Será que é verdade ,será que gosto mesmo dele??

4 0 0
                                    

Johnny Narrando

Pronto,acabou-se o que era doce,depois de Emma eu e o meu irmão jogar-mos fomos jantar e depois de jantar a mãe de Emma veio buscar a Emma e claro que Emma se foi embora o que vale é que amanhã já é segunda e é dia de controlar Emma e o que ela come, eu nao contei nada aos meus pais nem á mãe dela ou seja cumpri a minha promessa,eu acho a Emma uma rapariga cheia de vida eu quero provar-lhe isso para ver se ela não tem uma recaida,agora ha tres pessoas que eu tenho tratar simplesmente tres rapazes,mas não vou ser eu a sujar as minhas mãos nao ,será um amigo meu que me ta a dever uns quantos favores eu não vou mata-los só lhe vou pregar um susto e ai deles que  eu saiba que eles foram contar á Emma bem vou dormir que amanhã é um logo dia.

Emma Narrando

A minha mãe chegou a casa de Johnny para me ir buscar depois de jantar, nós ficamos tristes,mas amanha já nos vemos de novo,e o que nos anda a valer é que as nossas maes combinaram um dia para Johnny e Diego ficarem um dia todo em casa comigo e quem sabe uma noite.

Sabem sinto um aperto no coração desde que sai ao pé de Johnny ,o que será que se passa comigo vou falar com a Marina pode ser que ela me consiga ajudar,liguei a Marina contei-lhe o que se passava e ela só me disse que o que eu estava a sentir era saudade de johnny,porque eu gostava dele eu respondi-lhe que isso não era verdade e ela perguntou-me se eu tinha a certeza eu respondi-lhe que sim,mas na verdade nem eu sei o que eu estou a sentir,mandei-lhe um beijo  e despedi-me e desliguei o tele,fiquei a pensar naquela conversa e se era verdade,sera que é verdade ,será que eu gosto mesmo dele ??

Mas que porra é a única explicação por ter gostado do nosso beijo e depois de o abraço que ele me deu ,foi por isso que o meu coração parecia que batia mil á hora e ai esta a minha mao debaixo da dele nao deve também ter sido por acaso,que porra e agora, eu nao lhe posso dizer que gosto dele senão de certeza que perco a sua amizade o que ,é que eu vou fazer??

Bem hoje nada,mas amanha eu sei o que vou fazer,eu vou contar ao Johnny,eu só espero que ele não reage mal e que não deixe de ser meu amigo. 

E ai esta gente espero que tenham gostado

Os próximos capítulos são amanha

Espero que estejam a gostar

Ate o próximo capitulo e bjs

Amor?? o que é isso??Onde histórias criam vida. Descubra agora