Flashlight in Pompeii

234 21 8
                                    

New York
8:00, 1° de setembro.

P.O.V Tobias

Hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade. Não via a hora de sair da escola e não ter mais que estudar matemática. Odeio matemática!

Já estou na Juilliard com Shauna Zeke, Uriah e Will. Estamos esperando Chris voltar da diretoria, ela foi pegar seu horário.

Zeke: e aí caras? Quantas vocês vão querer pegar esse ano? Menos você Will.

Rimos. Zeke é uma figura.

Shauna: Zeke!- o repreende.

Mas Zeke finge não escutar.

Uriah: eu tô afim de pegar muita menina!- diz com um sorriso brincalhão.

Will: e você Tobias? Quantas?

Tobias: vocês me conhecem? Eu devo ter namorado umas 4 vezes em 19 anos.

Eles riem. E fecho a cara.

Chris: gente, essa é a Tris, Tris esses são Shauna, Zeke, Will, Uriah e Tobias.

Shauna: olá Tris, prazer em te conhecer!

Tris: igualmente.

Uriah: oie gata, seu pai é agricultor?- ele diz.

Caramba, ele não perde tempo.

Tris: não, por que?- ela diz tentando não rir.

Uriah: porque você fez meu pepino crescer!

Rimos de sua cara, e ele faz uma careta.

Zeke: prazer em te conhecer, me desculpe pelo pateta do meu irmão.

Tris: o prazer é todo meu- ela sorri.

Will: sente-se aqui Tris. Você vai se formar em que aqui?

Tris: música, dança e artes cênicas.

Shauna: que legal, eu e a Chris só vamos fazer dança. Quando você for uma cantora famosa, contrata a gente pra dançar com você.

Tris: claro, não vou esquecer.

Uriah: e eu e os meninos vamos montar uma banda, mas o Tobias também vai fazer artes cênicas. - Ele diz e Tris olha para mim.

Chris cochicha algo no ouvido de Tris.

Zeke: qual sua primeira aula?

Ela olha em uma pedaço de papel.

Tris: vai ser "A História da Música", é com algum de vocês?- pergunta.

Tobias: é a minha primeira aula também!- digo, surpreso por soar animado.

Vejo que ela faz uma cara de surpresa, mas logo desaparece.

Uriah: a margarida resolveu falar!

Tobias: cala boca pamonha!

Will: estou sentindo uma treta.

Xxxx: atenção à todos os alunos que iram para a aula de " A História da Musica", peço que compareçam agora no ginásio.

Tobias: agora é com a gente Tris.

Tris: pois é, né?!- ela cora um pouco.

Tobias: vamos lá, acho que nós dois não queremos levar "bilhete" no primeiro dia, não é?

✨ Mirrors ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora