Body On Me

198 15 20
                                    

New York

P.O.V Tobias

Quando me afasto mais um pouco do banheiro, ouço um respiração forte e alguém gritando "TOBIAS". Tris.

Corro até o banheiro e sem exitar, entro.

Tobias: TRIS, TRIS!- grito.

Tris: To-Tobias, e...eu não con...consi...consigo res...respirar.

Me desespero. Pego Tris no colo e vou para a diretoria, pedir para que liguem para uma ambulância.

*********
Tobias: Tris, calma, eu estou aqui com você, não se preocupe. Você tem asma não é?

Ela balança a cabeça fazendo que sim.

Tento acalma-lá, seguro sua mão e ela aperta.

Tris: Tobias, o Theo...liga para a Shai...por favor, peça para ela buscar o Theo na escolinha.

Ela me entrega seu celular e ligo para Shai.

~~ Ligação On Shai ~~

Shai: alô, Tris?

Tobias: é o Tobias, aquele amigo dela...

Shai: ah sim, me lembro de você. Por que está me ligando?

Tobias: a Tris, teve uma crise de asma... Estamos indo para o hospital agora.

Shai: ai meu Deus, ela está acordada?

Tobias: está, mas não consegue falar muito. Ela pediu para que você busque o Theo hoje.

Shai: tudo bem, qualquer coisa é só me ligar.

~~ Ligação Off Shai ~~

Depois que chegamos no hospital, fui direto com Tris para o quarto, mas só que para entrar eu tive que dizer q eu era o namorado de dela.

Agora Tris finalmente adormeceu. Vou falar com a enfermeira que cuida dela.

Tobias: oi... Estou com aquela loira ali...- aponto para Tris.

Enfermeira: a sim, ela está bem, se você quiser saber, ela vai ter alta hoje mesmo.

Suspiro de alívio.

Tobias: obrigado.

Volto para poltrona que fica ao lado da cama em que Tris está, e  pego sua mão, está um pouco gelada, mas o médico disse que é normal.

Fico mexendo em meu celular e vejo mensagens do grupo em que tem eu, Tris, Chris, Will, Zeke, Shauna e Uriah.

~~ Mensagens On Grupo ~~

Will: Tris, Tobias, onde vocês estão?

Zeke: procuramos vocês por todos os lados!!!!

Tobias: gente eu e Tris estamos no hospital.

Shauna: o que? Por que?

Tobias: Tris teve uma crise de asma e não estava com a bombinha.

Chris: mas ela está bem?

Tobias: sim, ela tem alta ainda hoje.

Uriah: que bom, se não eu ia ter que ir aí pra contar uma cantada para ela.

Tobias: vou sair agora, a enfermeira acabou de entrar aqui!

~~ Mensagens Off Grupo ~~~

Não espero ninguém responder e saio do Whatsapp.

Enfermeira: vou acorda-lá e vocês já podem ir, mas aqui está - ela me entrega uma caixa com comprimidos - isso é para que ela não precise de uma bombinha toda hora

Tobias: obrigado, isso não vai acontecer mais, não é?

Enfermeira: se aconteceu uma vez, claro, pode acontecer de novo, mas esses remédios vão controlar isso.

Tobias: obrigado de novo!

Enfermeira: de nada garoto, agora leve sua namorada para casa.

Rio de seu comentário.

Tobias: nós não somos namorados, somos só amigos de faculdade.

Sussurro, com medo que ela fique brava e me expulse do quarto, por causa da minha mentira.

Enfermeira: agora são só amigos, mas volte daqui a 1 ano e quero ver sua resposta. A propósito, eu me chamo América.

Tobias: prazer América, sou Tobias.

América: prazer Tobias, preciso ir, se ela não reagir bem ao remédio, traga ela aqui o mais rápido que puder.

Balanço a cabeça, ela sorri e sai.

Tris: Tobias...?

Tobias: oi Tris.

Tris: quero ir embora!

Tobias: nós já vamos. Pode se trocar ali.

Te dou sua roupa e lhe mostro o banheiro.

Espero ela se vestir, mas ela demora demais, e começo a ficar preocupado.

Tobias: Tris? Tá tudo bem aí?

Tris: sim - ela responde com uma voz meio chorosa.

Tobias: tem certeza?

Tris: tenho!- ela abre a porta e sai do banheiro, mas não olha pra mim.

Tobias: vamos.

Já dentro do carro, ficamos em silêncio. Resolvo puxar assunto.

Tobias: liguei para Shai... Você vai querer voltar para a faculdade?

Tris: não, se você quiser me deixar naquele ponto de ônibus....

Tobias: não vou te deixar ali, estamos perto de sua casa!

Tris: obrigada.

Tobias: imagino que você também não vai querer ir para dar aula hoje, né?

Tris: eu vou, não consigo pensar em faltar lá!

Tobias: quer que eu te busque...?

Tris: não precisa, vou levar Theo para tomar sorvete depois do almoço, e de lá, vamos para a escola.

Tobias: você quer que ele aprenda música?

Ela se mexe, um pouco desconfortável
Acho que estou fazendo muitas perguntas.

Tris: quero ver se ele vai gostar como eu, se ele gostar peço para que Jasmine deixe ele fazer aula com os mais novos.

Tobias: ata... E quantos anos ele tem?

Tris: 6.

Tobias: nossa, pensei que ele tivesse uns 8 anos, não parece que ele tem 6... Ele é tão grande.

Tris: é sim... Se ele não falasse algumas palavras erradas, até eu  acreditaria que ele tem 8 anos.

Rimos. Mas logo a risada acaba, deixando só o silêncio novamente.

Tobias: chegamos.

Tris: obrigada, de novo- ela ri e sai do carro.

Sigo o caminho para voltar pra faculdade, e tento pensar em mil e uma maneiras de o por que de Tris morar sozinha com Theo.

🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶🎶
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que tenham gostado.

Beijos 💋💋💋

✨ Mirrors ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora