New York
13 de outubro (sábado), 9:30.P.O.V. Tobias
O dia ontem foi incrivelmente louco. Parece que com ela, eu não chego no limite, eu não tenho limite.
Achava que tudo era um sonho, mas quando abri meus olhos, vi um cena maravilhosa.Tris deitada ao meu lado, com a mão em minha barriga, com o cabelo bagunçado, muito sexy.
Olho para seu corpo, que estava descoberto, e a minha blusa, fazia questão de não cobrir uma parte de seu bumbum. Sinto meu amiguinho querendo dar um "olá", mas tenho que me controlar.
Não posso negar que Tris está uma tentação desse jeito, mas não quero atrapalhar seu sono.
Me lembro da noite passada. Sinceramente uma das minhas melhores noite com meninas, mesmo sem sexo!
Eu e Tris nos beijava-mos loucamente na minha cama, me senti um pouco culpado, por eu agarrar ela desse jeito e a mesma ser virgem ainda.
Fiquei com medo de assusta-lá com qualquer coisa, qualquer ação.Senti uma baita de uma vergonha, ontem, quando a chamei de amor, não sei ela percebeu, mas se sim não falou nada.
Não lembro na hora em que caímos no sono, me lembro quando caímos no sono.
Olho novamente para ela e a mesma está acordada, olhando para mim também.
Tobias: bom dia!
Tris: bom dia!
Faço cafuné em seu cabelo. Isso é estranho, porque estamos agindo como se fôssemos namorados, o que na verdade, não somos nada... Eu acho. Só estamos aproveitando o fim de semana.
Mas eu não sei o porque de estarmos nos beijando toda hora. Não sei se sinto algo por ela, acho que é só atração.
Me pego sorrindo.
Tris: que horas são?
Tobias: 9:45.
Tris: nossa, ainda...?- ela faz bico.
Tobias: sim senhora.
Ela se senta na cama.
Tris: que horas é a festa mesmo?
Tobias: 18:00 horas.
Tris: nossa, quando for 17:59 você me acorda.
Ela se deita de novo, ficando de costas para mim.
Abraço ela forte, como se estivéssemos de conchicha.
Tobias: nem pensar! Vamos tomar café e depois correr no Central Park.
Tris: nem pensar, e outra, não tenho roupa aqui.
Tobias: tudo bem, tomamos café e vamos na sua casa.
*********
Tobias: se você tiver um top, fica melhor, porque você vai suar muito.
Ela revira os olhos.
Chegamos em sua casa faz só 5 minutos, e ela foi se trocar.
Ela volta rápido, com um top e um short, com o cabelo preso.
Bato palmas e ela revira os olhos de novo.
Não tem como não reparar. Tris tem uma barriga trincada, a roupa que colocou marca o tamanho de seu bumbum, que é BEM GRANDE, e seus peitos que são MAIORES AINDA.
Essa mulher caiu do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Mirrors ✨
RomanceBeatrice Prior, ou como prefere ser chamada, Tris, é uma jovem de 17 anos (quase 18) que cursa o 1°ano da faculdade de Juilliard, Música, Dança e Artes Cenícas. É uma ótima aluna, muito talentosa, só que por trás desse talento, ela esconde uma hist...