New York
P.O.V Tris
Esse está sendo o melhor final de semana da minha vida, sempre fico com Theo com casa brincando ou assistindo TV. Não que eu não goste, só que é legal mudar os planos uma vez na vida.
Ligo para Max, o pai de Bryan, o amiguinho de Theo:
~~ Ligação On Max ~~
Max: alô?
Tris: oi Max, aqui é a Tris, está tudo bem aí?
Max: oh sim, olá Tris, esta tudo bem sim.
Tris: Theo tem dado trabalho?
Max: claro que não, Theo é um menino de ouro!
Tris: ele é sim, mas Bryan também é um anjinho!
Max: obrigado Tris, tenho que ir, vou levar os dois no cinema!
Tris: eu que agradeço, tchau Max.
Max: tchau Tris.
~~ Ligação Off Max ~~
Tobias: quem era?
Tris: o pai de Bryan, amigo de Theo.
Tobias: e tá tudo bem com ele?
Tris: tá sim.
Tobias: já são 17:30, você não vai se arrumar?
Tris: só vou trocar de roupa.
Corro para o quarto em que esta minhas coisas e coloco um top por baixo da minha blusa, esses dois tops que eu tenho são tão velhos, mas dão pro gasto. Coloco uma bermuda e meu chinelo e volto para a sala.
Tobias: você vai assim?
Olho para mim mesma. Não estou tão mal assim.
Tris: vou, por que?
Tobias: nada, você esta bonita desse jeito. A única mulher que eu conheço que não passa maquiagem, e que demora 5 minutos para se arrumar!
Sorrio.
Tris: na verdade nunca tive dinheiro para comprar roupas, sapatos e maquiagem para mim...
Tobias: Tris, posso te fazer uma pergunta?
Tris: claro!
Tobias: por que você mora sozinha com Theo?
Tris: é uma longa história- suspiro.
Tobias: temos tempo, claro, se você quiser contar...
Tris: ok, quando eu era mais nova, morava com meus pais, minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos, no parto de Theo- eu o olho.
"a partir daí, meu pai começou a beber, a usar drogas, ele sempre foi um cara do bem, mas depois da morte da minha mãe, ele ficou agressivo."
Tobias: meu Deus Tris, se vc não quiser...
Tris: tudo bem.
"Um dia estava cansada dele me bater e fui até a policia e o denunciei. Quando ele foi preso, eu e Theo passamos a morar em um orfanato, perto daqui. Fiquei lá até o ano passado, na minha formatura do 3º ano. A dona de lá me ajudou a comprar um apartamento, quando soubemos que tinha conseguido entrar na Juilliard. Bem... é isso...
Tobias: Tris, me desculpe, não era a minha intenção fazer com que você ficasse mal... eu deveria ter ficado quieto...
Tris: tudo bem, acho que se eu não falasse com alguém, iria explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Mirrors ✨
RomanceBeatrice Prior, ou como prefere ser chamada, Tris, é uma jovem de 17 anos (quase 18) que cursa o 1°ano da faculdade de Juilliard, Música, Dança e Artes Cenícas. É uma ótima aluna, muito talentosa, só que por trás desse talento, ela esconde uma hist...