A foto acima é miguel.
Miguel narrando
Eu estava em casa arrumando minhas coisas para ir embora enquanto isso meus pensamentos viajavam em outra dimensão. ..Eu não via a hora de ver Lupy outra vez!! mas pra mim seria impossivel vê-la eu sabia que ela nao iria aparecer lá no aeroporto mas mesmo assim eu tinha esperanças,eu nao sei oque ela fez comigo pra me deixar daquela maneira,foi tudo tão rápido ...
Lupy narrando
Eu estava bastante curiosa pra saber quem era as pessoas que vieram nos visitar ...
Marta= Deixa que eu abro a porta .
Minha tia tambem estava bem empolgada pois estava até andando rapida pra ir abrir a porta para eles (risos)
Marta= haa que maravilha!! Voces vieram
Maria= Sim viemos !!! E olha quem eu e meu marido coseguimos trazer!!!
Marta=(surpresa) Nossa como esta lindo!!! Que bom que voce também veio Brunno!!!vamos entrem !!!
Eles entraram na minha casa e logo veio me cumprimentar!
Maria= Ola Lupy !! Tudo bem???
Marta= Lupy essa é sua tia Maria!!
Lupy= Olá!!! Eu não sabia que tinha outra tia!!
Maria= É eu moro muito longe daqui,mas vem aqui me dê um abraço mocinha!!
Nos abraçamos e logo fui cumprimentar os outros
Pedro= Oi Lupy !
Marta= Esse é seu tio Pedro,Lupy!!
Lupy= Tudo bem???
Pedro= Ha claro e voce?
Lupy= Graças a Deus sim!
Marta= E esse é seu primo Brunno!
Lupy= Ha..oi!!
Brunno= Oii !!
Ele parecia ser bem fechado e era estranho mas era muito lindo!
Todos se sentaram no sofá e ficaram conversando por muito tempo! Enquanto isso eu fui até a cozinha beber agua.Peguei um copo bem grande ao qual cabia muita agua pois eu estava um pouco nervosa e confusa com aquela situaçao,porque minha tia não havia me contado sobre aqueles parentes?Brunno= Oi Lupy não sabia que estava aqui!
Com todo aquele nervosismo e ainda alguem me dar um susto assim fez com que o copo que estava em minha mão caisse no chao e virasse cacos!
Barulho de copo quebrando ****
Lupy= Ai meu Deus que susto!!!
Brunno= Esta nervosa Lupy? Não foi minha intençao,desculpe!
Abaixei no chao para juntar os cacos e em seguida respondi
Lupy= Ha esta tudo bem.Eu só vou juntar esses cacos aqui!
Brunno= Nao..Deixa que eu limpo isso!
Lupy= Não precisa eu consigo fazer isso
Brunno= Tem certeza?? Voce vai se cortar!
Lupy= Olha eu não sou tao burra ta?....AII
Brunno= (risos) oque foi? Se cortou?
Lupy= (Suspiro) Não.
Brunno= Não é oque parece esta sangrando.Deixa eu terminar isso ai!
Ele me afastou e terminou de tirar tudo aquilo do chao .Enquanto isso eu lavava meu dedo ao qual estava sangrando por conta do corte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perseguiçao De Uma Adolescente
SpiritualEssa história se baseia em uma jovem que ainda não conhecia o mundo,era totalmente inocente e sonhava em seu principe...a bela menina sempre foi sonhadora e serve a Deus o todo poderoso.como todos sabem todos os cristãos São perseguidos e principalm...