A aproximidade de Miguel

43 3 0
                                    

Dois dias havia se passado e era numa terça feira quando acordei muito mal !! Minha cabeça estava doendo muito e eu estava com febre. Não contei nada a ninguém porque deveria ser só um mal estar que logo iria passar !! Então fiz minhas higienes naquela manhã,me arrumei e fui para a escola.
  A primeira aula era de ingles e eu estava muito tediada porque a unica amiga que eu tinha era Aninha,mas infelismente ela não estava ali!!...Eu fiquei sozinha o recreio inteiro e tambem fiquei sozinha quando era atividade em dupla ..sinceramente " foi uma bosta" . Eu teria que me acostumar ja que Aninha não voltaria tão cedo!!...

Assim que o sinal bateu eu fui direto para casa pois minha febre havia aumentado e eu estava me sentindo muito tonta .

  Ao chegar em casa peguei um remédio e fui me deitar,nem procurei minha tia pela casa para contar que estava mau!! Ao invés fui para meu quarto me deitar!! Fiquei um tempo ali e logo minha tia apareceu preocupada!

Marta= Lupy voce esta bem?? Porque não desceu para almoçar e nem avisou que tinha chegado?

Lupy= Desculpa tia eu estou com um pouco de dor de cabeça!

Marta = venha almoçar e tomar um remédio,talvez passe!

Lupy= Eu ja vou tia!

Marta= Tabom! Vou te esperar la.

   Fiquei uns minutinhos deitada e me levantei para descer!! Desci as escadas devagar e fui para a cozinha. Todos estavam me esperando para sentar com eles,então me assentei e como sempre fissemos uma oração!  Ao término minhas vistas escureceu e eu fiquei uns segundos não vendo nada!

Marta= Lupy? Voce está  bem??

Assim que tudo voltou eu só respondi:

Lupy= Ta!

   Almoçamos em silêncio e logo o Brunno resolve começar a falar.

Brunno= Eae Lupy como vai seu namoro com o Miguel?

Lupy= Oquee??

Marta= Como assim? "Namoro"???

Brunno= Ai vai me dizer que voces não sabia que a Lupy está namorando com o Miguel?

Lupy= Voce está louco??? Eu não estou namorando ninguem!!

Mikaella= Eu não acreditaria!!

Lupy= E você fica quieta ja que não sabe de nada!!

Mikaella= Ai ficou bravinha porque Lupy? Ja que não esta fazendo nada de errado não deveria.

Marta= CHEGA AS DUAS! !! Lupy explica direito essa história !!

Lupy= Explicar oque??? Eu já disse que não estou namorando ninguem e quando eu tiver eu aviso! Aleais eu não tenho o porque esconder nada, ao contrário de certas pessoas aqui! Agora me dê licença que perdi a fome!

   Meus tios não abriram a boca pra nada e só escutaram a briga,não era de esperar que eles falassem alguma coisa ja que nem passava muito tempo ali...

  Fui para a varanda e me sentei na cauçada da piscina na qual estava com um sol bem fraquinho.É minha casa tinha piscina só que eu não gostava de banhar la porcausa do meu cabelo! Eu sei que sou a unica menina que não gosta de piscina e voces devem estar me chamando de estranha agora,mas essa sou eu!!!

É minha casa tinha piscina só que eu não gostava de banhar la porcausa do meu cabelo! Eu sei que sou a unica menina que não gosta de piscina e voces devem estar me chamando de estranha agora,mas essa sou eu!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Perseguiçao De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora