a tristeza invade

73 7 2
                                    

              ......
   Outro dia havia começado e eu com aquele vazio dentro de mim que a cada hora se tornava imenso.A dor de perder uma mãe é horrivel,é a maior dor que alguem ja pode ter na vida...

Eu me levantei da cama e fui até o banheiro que ficava dentro do meu quarto,e ali tinha um grande espelho ao qual pude me ver por completa e então pensei "minha mãezinha nao vai ver eu me tornar a grande princesa que ela esperava.Porque Deus?porque???"....E sem eu ao menos perceber estava ajoelhada no chão questionando Deus.Aquilo estava sendo mais dificil doque eu esperava!!

Eu sabia que eu tinha que suportar, afinal era isso que o pastor da igreja onde eu ia sempre falava,mas eu não sabia que era tão dificil assim,nunca pensei que poderia acontecer comigo.
Será que minha história de princesa teria um final feliz???

.....
Depois de ter feito minhas hiegienes fui até a cozinha para tomar café,mas percebi que não tinha nada na mesa e muito menos a agua no fogão para o café. Olhei em direção à geladeira e percebi que tinha um bilhete que estava colado com fita...

   Lupy a titia foi comprar pão,e irei aproveitar pra passar na funerária para saber de umas informações! Se acordar com muita fome e não conseguir me esperar terá umas bolachas no armário,estará na segunda porta,porfavor não abra a porta para ninguem!..Bjos

A única coisa que eu tinha a fazer era comer aquelas bolachas que estava no armário,eu estava morta de fome e não iria aguentar a titia chegar!,naquela hora lembrei que toda vez de manhã minha mãezinha me acordava com um beijo na testa e me chamando para o café ,lembrei que eu chegava na cozinha e avistava tudo bem bonito e sempre estava ali as comidas que eu mais gostava!!

Eu sei eu tinha que parar de pensar um pouco mas era tão dificil controlar meu pensamento.De tudo oque aconteceu,de uma coisa eu tenho certeza,minha mãezinha está em um lugar muito bom!!! Eu seii que esta!

   Depois de ter comido aquelas bolachas fui até à sala onde tudo estava muito silencioso e não se ouvia nada além do meu suspiro.Liguei a TV e só estava passando jornal,eu estava muito tediada, não havia nada a fazer e eu não via minhas amigas a dois dias...Apesar de não ter muitas amizades eu ainda podia contar com a Ana,ela era da minha igreja e sempre foi uma boa amiga,talvez eu devesse contar à ela oque aconteceu e pedir oração para que Deus viesse me consolar!mas achei melhor não dizer nada a ninguém e esperar minha titia chegar...Então fui até a varanda e vi um lindo beija flor vuando sobre o jardim la do fundo!Fiquei observando aquele passarinho  por uns minutos até ouvir minha titia me chamar!!!

Marta= LUPYY!! Cadê você? ??

Lupy= Estou aqui titia.

Marta=Como voce está? ?eu trouxe pão e bolinho que voce gosta!

Lupy= Eu estou cansada,e não estou com fome titia eu comi bolacha.

Marta= Tem certeza? ? Está com uma cara ótima!...

Lupy= Tenho sim titia,talvez mas tarde eu queira!

Ela acenou com a cabeça e entrou indo em direção à sala...
.....

Logo ocorreu o enterro da minha mãezinha e eu não aguentei de tanto chorar! Em pensar que aquela seria minha ultima vez que eu iria ve-la eu não sei se suportaria. Dizem que Deus dá o tamanho da prova que ele tem certeza que voce consegue passar,mas eu era tão pequena pra aguentar aquilo....

Todos se lamentavam pela morte da minha mãe e o pior é que me olhavam com cara de pena!e minha mãezinha me falou que não podemos deixar nos olhar com aquele tipo de olhar!mas eu ja não sabia oque fazer,então sai correndo de lá e corri até a pracinha que ficava logo em frente aquele local..
    Era tantas coisas para pensa,e não conseguia controlar tudo aquilo,minha cabeça estava rodando e meu corpo começou a ficar mole,eu tentei levantar para voltar até minha titia mas minha visão escureceu e eu não vi mais nada!!
....

   Acordei com varias pessoas me olhando e pude ver que minha titia estava segurando minha mão direita.

Marta= Como voce esta se sentindo?

Lupy= Oque aconteceu comigo? E oque estão fazendo aqui? PAREM COM ESSES OLHARES! SAIAM DAQUI,VÃO EMBORA!

Marta= Calma Lupy!...Porfavor deixem ela só!

Todos acenaram com a cabeça e sairam,mas eu percebi que aqueles olhares iria continuar por muito tempo!

Marta= Lupy presta atenção no que vou lhe dizer agora!...Todos nós aqui viemos por uma missão nesse mundo e ao findar vamos para casa na qual se chama paraíso! Somos filhas do Rei e chega uma hora que ele manda que tiramos a coroa para vestirmos a armadura!...Sua mãe fez muitas coisas boas aqui e ela deixou o maior tesouro que ela tinha (você).Deus viu que ela ja tinha terminado tudo aqui e veio buscá-la,agora é sua vez de mostrar ser forte e passar pela sua missão de cabeça erguida.Olha Deus te ama e nunca vai te desamparar minha linda!!!

Ela chegou mais perto e me abraçou bem forte me dando um beijo na testa assim como minha mãezinha fazia sempre...

A Perseguiçao De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora