Lupy narrandoDepois do enterro do pai de Miguel todos estavam muitos cansados e estavam indo embora para suas casas mas Miguel quis ficar ali se despedindo dele, afinal não poderia vir sempre visita-lo. Minha tia e a pastora conversavam muito e ao mesmo tempo choravam,eu não sabia oque fazer,sera que eu devia ir falar com Miguel ou ir embora junto com minha tia?fiquei na duvida e perguntei à ela
Lupy= Tia a senhora acha assim né que eu devo ir falar com o Miguel?
Marta= Ai sua boba ! Esta com medo de que?? Vai logo la!! Ele esta precisando
Dei um sorriso meio besta de afirmaçao e fui até la!
Lupy= Posso te fazer companhia??
Miguel= Ha..claro que sim!!
Sentei ao lado dele e ficamos ali olhando para o tumulo sem dizer nada!!
.....
Depois de um Longo silencio ele olhou para mim e segurou em minha mao.
Confesso que deu um frio na barriga naquele momento!! Eu não sabia como reajir então segurei a dele tambem dando um aperto de confiança... Ele olhou em meu olhos e suspirou fundo,dizendo:Miguel= Sera que agora ele esta em um lugar bom?
Suspirei e respondi:
Lupy= Tenho a certeza que sim Miguel!! Não se preocupe, Deus esta cuidando dele!!
Ele acentiu com a cabeça e continuou:
Miguel= Lupy? Voce me prometeu que não vai mais fugir de mim então para que eu possa ter a certeza porfavor me passe seu numero certo..
Lupy= é...aquele numero que te passei é o certo!!
Miguel= Mas porque não respondia minhas mensagens?? Porque Lupy??
Lupy= Eu estava com medo!! Mas agora eu vou te responder eu juro!
Miguel= Mas doque estava com medo??
Lupy= haa...é...
Marta= Lupy? vamos???
Lupy= Ha claro tia vamos sim...
Me levantei indo em direçao a minha tia,até Miguel segurar em meu braço me pedindo:Miguel= Lupy? Espera!!
Me virei pra ele e ergui as sombrancelhas de modo de perguntaMiguel= Eu vou te ver ainda??
Como sempre eu não sabia oque responder. ..foi quando minha tia percebeu e respondeu por mim!
Marta= Ha claro que sim ...quando quiser é só ir la em casa, voce sera bem vindo!!
Miguel= ha obrigado ..vou la sim!
Me virei dando um sorriso pra ele e fui embora com minha tia
....Chegando la fui diretamente para meu quarto banhar,eu estava me sentindo muito suja com tudo aquilo e ao terminar fui jantar porque tinhamos ficado o dia todo la !!
Eu estava muito confusa com tudo aquilo e minha cabeça estava cheia...Marta= vamos jantar Lupy!!
Lupy= ha tabom tia!!
.....
Me sentei na mesa e logo após me recolhi.
Como sempre me ajoelhei em frente minha cama e começei a orar
Senhor meu Deus eu sei que nunca me deixou em nenhuma situação mas agora estou precisando de ti mais doque nunca meu pai...porfavor não deixe o mundo encontrar meu coração eu estou com medo papai!!!...sabe? Hoje eu reencontrei uma pessoa que nem sonhava em voltar a ve-la e eu estou com algo muito estranho dentro de mim,não sei oque é então eu lhe peço que venha afastar tudo oque for me fazer mau mas que aproxime os que me fazem bem...fica comigo Amém!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perseguiçao De Uma Adolescente
SpiritualEssa história se baseia em uma jovem que ainda não conhecia o mundo,era totalmente inocente e sonhava em seu principe...a bela menina sempre foi sonhadora e serve a Deus o todo poderoso.como todos sabem todos os cristãos São perseguidos e principalm...