Lupy narrando
Dois dias havia se passado e eu estava muito inconformada com a ideia daqueles parentes de minha tia passarem um ano em nossa casa.É eu sei que é extremamente horrivel , pois eu terei que ter muitaa paciencia pra aguentar aquilo né mais....nao poderei fazer absolutamente nada,eu só irei pedir a Deus para me dar paciencia o bastante para aguenta-los.
Minha tia era muito boa então não iria expulsá-los de lá ( risos) ...tabom agora eu exagerei um pouquinho ....ok admito que exagerei muito!!!! Bom eu estava em um daqueles dias de mulher , e minha TPM estava mais que insuportável,eu resolvi então não ficar em casa por conta da Mikaela,eu tinha a Certeza que se eu ficasse ali não teria um bom final...eu fui para praça ao qual passei a tarde pensando,ai me lembrei de miguel e fiquei imaginando se um dia iriamos nos reencontrar...a tarde foi passando rapido e resolvi então ir para casa. Quando cheguei la minha tia veio logo me avisando meio que assustada...
Marta= Lupy ainda bem que voce chegou preciso te contar algo sério. ..
Lupy= Oque foi tia? Oque aconteceu?
Marta= O irmao da nossa pastora faleceu ontem e ela esta muito mal,pediram pra que fossemos la no velorio amanhã. Voce vai comigo né?
Lupy= Ho meu Deus,coitada ela deve estar sofrendo muito,claro que eu vou.
.....
Fiquei horrorizada com a situaçao então entrei em meu quarto e como de costume fui orar.
Senhor só tu conheces as nossas necesidades e o nosso coração.O senhor sabe que sua serva precisa de ti meu pai,lhe peço que mande teu espirito santo para consolar sua filha assim como fez comigo.Eu acredito que isso logo vai passar e em nome de teu filho nos abençoe .Amém
Ja era de noite e estava na hora da janta,portanto fui banhar antes de me alimentar. Fui direto ao corredor do banheiro e dei de cara com Mikaella.
Mikaella= olha quem apareceu!!! Por acaso voce pegou a meu not??
Lupy= Oi pra voce tambem ...Olha mikaella com todo respeito se voce acha que eu roubei alguma coisa sua eu quero deixar bem claro que minha mãe não me ensinou a roubar nada de ninguem ok??
Mikaella= (risos) de voce não duvido nada querida.Mas se pegou porfavor me devolva ta? Não sou de suportar gentinha como voce.
Lupy= Garota voce esta passando dos limites. Se voce não queria vir eu não tenho culpa de terem te trazido e outra eu não fiz nada pra voce,mas se não quer falar comigo porfavor se retire pois vai me ver todos os dias aqui.
....Sai deixando ela com cara de muita raiva,então entrei no banheiro e tranquei a porta porque vai que ela me matasse la dentro né (risos)...
.....
No outro dia
Mas um dia havia se passado e eu como sempre fiz minhas higienes e me arrumei para ir ao velorio que seria na minha igreja,eu coloquei um vestido Branco e uma sandalias amarela,eu sei que não era uma roupa adequada para esse tipo de coisa mas eu não gostava de usar preto. .
Maria= Lupy? Está pronta?
Lupy= Sim tia estou.
Maria= Então vamos. Ja estamos atrasadas.
Chamamos um taxi e logo ele chegou em casa.O transito estava muito ruim e ja estavamos atrasadas,era bem provavel chegarmos la quando o velório acabar.....
Marta= Sera que vai demorar moço?
Motorista= Não,ja estao saindo..
Esperamos uns dois minutos e o motorista deu partida...Chegando la avistei muita gente, mas não achei a pastora pra poder dar um abraço nela.
Marta= Lupy!! Espere aqui que eu vou procurar a pastora ela deve estar sentada ali perto.
Lupy= Tabom eu vou ficar aqui.
Fiquei tentando procurar alguem que eu conhecia.... olhei pro lado e vi um rapaz chorando muito desesperadamente,ele estava encostado em uma arvore com a cabeça no tronco...ele me parecia familiar então fui chegando perto...
Me assustei ao perceber que aquele rapaz era o ...... MIGUEL??Lupy= Miguel??
Miguel= Lupy? Oque voce esta fazendo aqui?
Lupy= A pastora me....pera ai! Se voce é sobrinho da pastora,então o irmao dela que faleceu é teu pai?
Miguel= (choro)..... Porfavor me deixa sozinho.
Lupy= Me desculpa nem se passou pela minha mente isso.
Cheguei mais perto dele e segurei em uma das suas maos...ele chorava feito criança então levantei a cabeça dele e limpei as lagrimas dele com minha mão direita.
Lupy= Eu sei oque voce esta sentindo,e sei tambem que Deus esta aqui com voce pra te consolar.Miguel= Desculpa Lupy! Eu não queria que me visse assim...
Lupy= Hei? Não precisa me pedir deculpas apenas me abraçe.
Então ele chegou mais perto de mim e me abraçou como nunca havia feito,eu pude sentir a dor que ele estava passando naquele momento,e sem perceber eu estava chorando junto com ele
Miguel= Obrigada por estar aqui (suspiro)
Lupy= Haa...é ...eu vou estar aqui sempre que precisar .
Ele me olhou no fundo dos olhos e eu fiquei com muita vergonha naquele momento porque o olhar dele era muito fascinante.Vamos diser que eu desviei o meu olhar em outra direçao e pedi pra que voltasse para o meio de todo mundo
Miguel= Me promete que não vai mais fugir de mim? Mesmo se eu não te ver mais depois do enterro de meu pai?
Fiquei meio que desconfiada mas eu não sabia oque responder.
Lupy= (Suspiro) t...ta eu prometo
Ele me abraçou mais uma vez e fomos para o meio de todos.
Marta= Lupy onde voce estava? Eu te procurei por toda parte!!
Lupy= Eu estava consolando o Miguel tia!!
Marta= O filho do irmao da pastora?? Voce conhece ele?
Lupy= Vamos diser que sim!
Marta= Entendi!! Ta mas não some mais.
.......
Oiii galerinha maravilhosaa!!! Eu sei que o capitulo esta curto mais não estou tendo muito tempo pra escrever...prometo que logo coloco os longos ta?? Beijaaaaoooo😘😘😘😘....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perseguiçao De Uma Adolescente
SpiritualEssa história se baseia em uma jovem que ainda não conhecia o mundo,era totalmente inocente e sonhava em seu principe...a bela menina sempre foi sonhadora e serve a Deus o todo poderoso.como todos sabem todos os cristãos São perseguidos e principalm...