Confusão

62 6 2
                                    


A foto acima é Lupy

   Outro dia havia começado e eu acordei atrasada para a escola,olhei no relógio e notei que não daria mais tempo de chegar antes das 7:30 até porque ja eram 7:25.Resolvi então não ir,fui até a cozinha e vi uma menina sentada na mesa ao qual eu nunca tinha visto.

Mikaela= eae!!! Voce que é a Lupy??

Lupy= Ha ...é sou eu mesma,e você quem é??

Mikaela= Me chamo Mikaela.Sou filha da Maria.Ha e só pra deixar claro,não quero sua amizade ta?? Não pedi pra ninguem me trazer mas ja que fui obrigada a vim pelo menos não me encomode.Obrigada

Fiquei parada com cara de tacho olhando pra ela sem saber oque dizer e a unica coisa que saiu da minha boca foi

Lupy= É...t..ta..

    Ela se virou e foi para a sala e eu fiquei ali parada tentando calcular oque havia acontecido,vamos dizer que eu era meio que lerda para essas coisas sabe?? Mas em fim minha manhã foi mega tediosa e ainda por cima tive que ficar só com aquela menina estranha,pois minha tia havia saído com os parentes dela....

   Olhei outra vez no relógio e ja estava quase na hora do almoço mas minha tia ainda não havia chegado,então não ia ficar ali com fome né. É  claro que fui para as panelas.Eu gostava da minha comida,afinal minha mãezinha que tinha me ensinado a cozinhar,se aquela garota estranha não gostar problema dela...

Mikaela= Ho garota a comida vai sair ou não?eu estou com fome.

Lupy= Ha eu estou começando agora,pensei que minha tia não ia demorar tanto

Mikaela= Affs.pensou errado então,vamos fazer o seguinte...Eu vou almoçar em outro lugar ok?? E voce se vira...fuii!!

   Eu hein,que guria estúpida. ..não acredito que vou ter que aturar isso.
......

  Depois que eu ja tinha almoçado fui para casa de Ana pegar o conteúdo que eu havia perdido,chegando la contei tudo oque eu tinha passado pela manhã e ela ficou horrorizada assim como eu.

Ana= Meu Deus eu não acredito que você deixou ela falar assim com voce!!!

Lupy= Pois é deixei.Eu estava tentando ser amigável mas percebi que nao daria certo.Quando minha tia chegar vou conversar com ela sobre isso.

Ana= Ha mais se ela continuar desse jeito voce tem que mostrar à ela quem manda!!

Lupy= Eu vou orar Ana,se eu pedir tenho certeza que Deus irá me ajudar.

Ana= Nossa!!

Lupy= Oque?

Ana= É que eu fico admirada com voce!

Lupy= E porque (risos)?

Ana= Ha voce é tão boa,e tem tanta paciência com as pessoas,voce pensa que todo mundo pode ser bom também.

Lupy= (risos) olha Ana! Minha mãezinha foi embora mas oque ela deixou vai me servir sempre como exemplo.Eu apenas sigo os passos dela pois ela sempre demosntrou ser temente a Deus!!

Ana= É por isso que amo a sua amizade Lupy!!

Ela me abraçou e me senti como se estivesse abraçando minha mãezinha aleais era no abraço dela que eu sentia confiança.

Miguel narrando

Eu estava em casa quando ouvi a campanhia tocar...Desci até la e um carteiro veio me entregar um envelope

Miguel = Obrigado moço!

Carteiro = Denada!!

   Abri aquele envelope e estava uma carta que dizia ser do sócio de meu pai.
Meu pai estava viajando,estava resolvendo problemas do trabalho e como era sempre ocupado nem convivia muito comigo.
Comecei a ler a carta e fui entrando em desespero e ao mesmo tempo minhas lagrimas rolavam em meu rosto.

Miguel!!! Aqui é o Alberto o sócio de teu pai,vim por meio desta carta lhe trazer uma noticia ao qual voce terá que ser forte para superar...Teu pai estava em uma reunião quando ocorreu uma discussão entre ele e um dos integrantes,não sei muito bem como ocorreu mas só sei que o cara se levantou e tirou uma arma da roupa na qual atirou no peito de teu pai...Ele não resistiu e ....infelismente vamos levar o corpo para fazer o velório. ..
Não se preocupe estaremos ai amanhã.E o cara que atirou vai responder processo e concerteza irá ser preso ....

Eu não tinha muito contato com meu pai mais eu o amava muito!...Depois daquela noticia eu comecei a se perguntar porque ??? Eu poderia ter aproveitado mais tempo com ele mais agora ja é tarde e não será a mesma coisa ali no meu lar...minha mãe entrou na sala e eu estava sentado chorando muito

Dona Ana= Filho??? Porque está chorando meu bem??

   Olhei pra ela sem conseguir dizer nada e entreguei a carta á ela..ao ler ela não aguentou e foi querendo desmaiar

Miguel= Mãe calma,senta aqui...temos que ser fortes...

Dona Ana= (Choro) porque ele meu filho ..porque??

........

       Oieeee!!!! Gente acompanhe euzinha ai viu ainda tera muitas surpresas no caminho e porfavor me digam oque estao achando dessa historia!!!! Beijaooo

A Perseguiçao De Uma Adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora