BÔNUS vs RHAE

29.7K 2.2K 1.4K
                                    


dedicado a @Birdy_Av


N/A: Como costumo dizer, pedido de leitor é uma ordem! E por isso, hoje estou com aqui com um bônus especial porque vocês são os melhores leitores do mundo e merecem terem seus pedidos concedidos. O capítulo é narrado sobre ponto de vista do Príncipe  Rhajaran, como presente à todas que desesperadamente querem descobrir como as coisas acontecem dentro da cabeça de RHAE. Espero que gostem! =D Fico muito feliz em saber que nosso Príncipe mal humorado e irremediável tem um lugar no coraçãozinho de vocês! ❤
Obs: narrativa em 1° pessoa para apimentar mais! XD

♠------------------------------------------------------------♠


Pessoalmente, eu conhecia uma extensa lista de palavras que costumavam consumar uma dura execução: “Cortem a cabeça!”, “Morte pelas estacas!”, “Morte por enforcamento”, “Morte por decapitação”, “Matem-no”. Mas a palavra casamento estava decididamente no topo dessa lista, predominando o primeiro lugar no ranking de uma forma irrevogavelmente assustadora, deixando todas as demais obscurecidas pelo peso de seu poder.

Era assustador como a merda.

E a palavra havia sido impiedosamente jogada sobre minha cabeça, nocauteando todos os meus sentidos ao ligá-la rapidamente á outro fator interessante e igualmente apavorante: reinar.

Reinar sobre o enorme reino de Moheren. O Belipotente, o Espaúdo, o Grandioso e Complicado reino de Moheren. Aquele que Rei Henrique governava com mãos de ferro, ficando ás vezes tão maluco com isso, a ponto de se trancar em seus aposentos, se enchendo de álcool até ficar inconsciente e desestruturado, completamente o oposto de sensato. Quem o visse por fora, jamais julgaria suas dificuldades por dentro.  Eu ainda tinha traumas sobre o dia em que o Rei saíra cantando e dançando pelos corredores do castelo, totalmente nu, parecendo executar movimentos acrobáticos interessantes com uma garrafa de rum numa mão, uma de vinho na outra e a coroa torta na cabeça. Porque a política do reino o estava deixando completamente fora de sua razão.

Meu Príncipe Nada Encantado _ DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora