Khiera mantinha uma expressão assassina em todos os seus traços faciais enquanto seus sapatos ecoavam pelos corredores de pedra polida do grande castelo medieval, seu reflexo se ondulando abaixo de si sobre o piso de linóleo colorido, xingando enquanto segurava as barras da saia do vestido berinjela. Khiera bem lembrava á um pequeno ciclone em trabalho de destruição extrema. Ou um pequeno vulcão ativo em erupção.
— Grande Sapo real! Quem ele pensa que é? Se aquele maldito abutre pensa que vai conseguir mandar em mim!... Pequeno resto de aborto de ogro, maldito verme arrogante de antenas e ventosas...
— Isso é alguma oração particular?
Khiera saltou em seu lugar, levando as mãos ao peito ao som da intercessão inesperada. Seu corpo girou sobre os calcanhares em um giro de 180 graus, e seus olhos quase saltaram do rosto mediante o susto.
— Pelas saias da fada, Joshua! Já te falei para não chegar desse jeito! Vai acabar me matando do coração antes que eu possa ter a maldita chance de me casar!
Joshua sorriu ao se aproximar. Sua estrutura longa e esbelta diminuindo ainda mais a musculatura pequena de Khiera. A túnica granola se acentuando de forma agradável em seus ombros e lhe deixando com um ar petulantemente maduro para alguém tão jovem.
— Por que algo me diz que eu estaria lhe fazendo um pequeno favor? Você não me parece exatamente contente...
Khiera sorriu com escárnio.
— Ah, não lhe pareço contente? Isso é engraçado, por que eu estou saltitante e radiante de alegria! Sinto que posso sair correndo para conversar com os pássaros á qualquer momento! Afinal, não me lembro mesmo da última vez em que parei por um momento para conversar com o jardim. Acha que ele passa bem?
Joshua estreitou seus olhos cor de caramelo, afagando o braço de Khiera com uma expressão tristonha, entortando a boca redonda e adorável numa miscelânea de sentimentos penosos que Khiera conhecia bem.
— Não me diga. Ele é tão ruim assim? — seus olhos sorriam enquanto sua boca se mantinha tensa numa tentativa frustrada de não rir. E era estranha a forma como as duas partes de seu rosto não conseguiam entrar em um acordo.
Khiera se deixou cair nos braços do amigo, por fim, como fizera em tantas outras vezes.
— Me dê um tiro de compaixão, Joshua! Você pode esconder meu corpo na Selva Perdida e ninguém nunca ficará sabendo... Eu totalmente estou bem sobre ficar na frente de um canhão.
— Puxa... ser garota é definitivamente uma das últimas coisas que quero para minha próxima vida....
— Sim, isso é uma droga. Posso te encharcar com minhas lágrimas agora?
O peito de Joshua se chacoalhou com o riso, enquanto ele bagunçava os cabelos de Khiera com os dedos em concha.
— Criativa e dramática, como sempre. Ah, Khiera... o que minha vida teria de atrativo e divertido sem você nela?
Khiera o empurrou para longe, usando toda sua força de propósito.
— É claro. Isso é completamente engraçado para você. Não é nas suas mãos que a bomba vai explodir, não é? Não é você que vai se casar em apenas uma semana! UMA SEMANA!
Joshua ergueu as sobrancelhas em tom pensativo.
— Isso não é exatamente verdade... quero dizer, se em apenas uma semana eu estivesse prestes a me casar com algum príncipe, eu também estaria desesperado...
Khiera não conseguiu impedir o riso.
— Seu tonto!
— Sua princesinha mimada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Príncipe Nada Encantado _ DEGUSTAÇÃO
Historical FictionDisponível completo e revisado na Amazon! Khiera odeia o principal ponto que a torna uma princesa: ter de se casar com um príncipe desconhecido, pelo qual nem mesmo é apaixonada, mas que lhe é prometido desde o berço inescrupuloso. No entanto, sua...