13

71 6 3
                                    

"Se você pode ler isso agora, está entre as pessoas que enxergam.
Sorria, você também pode fazer isso."

O carro balançava de maneira suave, enquanto nos transportava para casa.
As gotas de chuva grudavam na janela de vidro e desciam segundos depois.
Mas algumas mais teimosas insistiam em simplesmente ficar ali.
Minha família não estava muito atenta às coisas ao redor, mas eu nunca fui igual a eles.
As pessoas na rua fugiam da chuva, abrigando-se e parando no primeiro lugar com uma cobertura segura.
Sem se importar com os pingos de água em seu corpo, perambulava uma mulher de corpo magro, roupas um tanto rasgadas e cabelo desgrenhado.
Paramos no sinal vermelho e eu continuei a observá-la de longe.
Eu estava com minha família, quando chegasse em casa teria um almoço enorme me esperando.
Eu sabia que minha cama estava pronta.
Aquelas pequenas coisas me fizeram pensar no valor e no esforço.
Senti meus olhos marejados;
Eu estava prestes a chorar.
O sinal abriu e o carro saiu daquela rua.
Eu a observei até dobrar a esquina, e depois disso me recostei no banco de trás.

Às vezes nós já temos tudo o que precisamos, mesmo sem dar a devida importância.
Enxergue o que ninguém pode ver.
Sinta profundo.
Abrace seus pais, sei que você sentirá falta disso quando não tiver mais essa chance.
Ame quem não tem condições de ser amado por ninguém.

Uma Dose De NostalgiaOnde histórias criam vida. Descubra agora