38

25 0 0
                                    

"Às vezes é preciso parar de se esforçar tanto para agradar outras pessoas.
Esse teatro consume muito tempo e não há retorno algum."

No natal passado, você me disse que estava vivendo um momento brilhante e promissor.
Okay, admito que eu pensei em mentir sobre a minha vida, mas não senti nenhuma necessidade de impressionar você.
Eu mudei, você mudou;
Mas no fundo, nossa essência continua intacta.
Aprendi em poucos meses, coisas que eu não tinha aprendido em anos.

Eu descobri que a felicidade também é uma escolha e que tentar agradar todos os tipos de pessoa é como silenciar todos os gritos dentro de você.
Eles vão escapar na primeira oportunidade.

Aprendi que não vale a pena sentir culpa nem tristeza.
Elas só te ajudam a afundar.

Colocar um sorriso no rosto de alguém é uma das melhores sensações.

Ninguém deve decorar a frase "eu te amo" e soltá-la quando não se é verdade.
Carrega o peso das palavras quem as escuta.

Ser sincero é a melhor maneira de começar ou terminar algo, acredite.

Na boa, se dar conta de que ama uma pessoa depois que ela partiu é sufocante.

Seguir em frente não é uma escolha, é algo necessário.
O mundo não para e enquanto ele gira, podemos secar mais algumas lágrimas teimosas.

Estou feliz.
Não aquela felicidade momentânea.
Eu estou feliz de verdade, não é uma fase.
E agora, sou eu quem está vivendo um momento brilhante e promissor, entendeu ?

Uma Dose De NostalgiaOnde histórias criam vida. Descubra agora