50 (o final)

70 3 2
                                    

"A raiva não permite que você seja rude com ninguém."

Acho que tenho que desculpar-me por todas as vezes que fui rude, quando, na verdade, as pessoas só queriam me ajudar.
A verdade é que a raiva só é ruim para quem a carrega.
Isso vale para todos os outros sentimos ruins cultivados dentro de nós.
Eles acabam contaminando todos os outros e quando isso acontece, a alma pede ajuda em silêncio.
Sei que não é tão fácil assim -talvez não seja- mas é preciso ser feliz.
É preciso sentir a felicidade de uma forma sincera, parar de  desejar coisas não tão boas para alguém que já te machucou e enxergar a vida por outro ângulo.
Eu sei que você consegue.

-

Oi, melhores leitores!
Eu quero muito agradecer a vocês por terem me ajudado tanto nesse livro, pelos comentários, votos e visualizações...
Vocês são maravilhosos >.<

Peço que vocês dêem uma olhada no meu livro novo: Desajustados.

Epílogo:

Humberto é um jovem considerado irregular aos padrões impostos pela sociedade.
Lidar com pessoas superficiais nunca foi o seu forte, mas na vida é preciso aprender muitas coisas.
Ele, assim como Manuela, terão que enfrentar problemas e barreiras para provar que são tão capazes quanto qualquer outro adolescente.
Será mesmo que conseguirão fazer isso?

Novamente, obrigado.
Espero que gostem ^^

Uma Dose De NostalgiaOnde histórias criam vida. Descubra agora