Início

20 1 0
                                    

Ruth sempre foi uma rapariga com tendência para o perigo, para o proibido. E durante muito tempo não teve noção disso. Nunca soube o que era o desejo carnal, o que era o prazer momentâneo até o conhecer. Ele.

Harry Styles, o rapaz que tinha o que queria, quando queria, e como queria. A sua beleza era estranha, os seus olhos verdes podiam matar e a sua postura ameaçadora fazia com que a rapariga de cabelos pretos ficasse cada vez mais curiosa sobre o seu ser.

Azar o seu, ou sorte a sua, os seus destinos acabaram cruzados numa cama grande num apartamento pequeno e o que parecia ser infinito teria acabado com a chegada de mais outro alguém. Ou outros. 


""E eu vou sempre odiar-te porque essa será a única maneira de te manter longe de mim! Dizer que te odeio e sentir o mesmo vai ser a maneira de eu proteger o que sou e o que quero ser, e foda-se Harry, tens de te decidir! Ou vais ou ficas, eu não posso ficar mais nesta incógnita, estás a matar-me!" gritei tudo o que estava guardado no fundo da minha garganta enquanto as lágrimas escorriam dos meus olhos castanhos

"Eu amo-te Ruth, e isso chega" e quando dei por mim os nossos lábios estavam colados mais uma vez naquilo que seria o início do fim"



Olá!!! Como o prometido é devido, aqui têm a pequena introdução à minha nova fanfic "Talvez, Tu". Eu decidi que esta história vai estar exposta de uma maneira diferente, e se tiverem dúvidas mandem-me mensagem ou comentem, eu fico mesmo feliz quando o fazem!!! Espero mesmo que gostem, um grande beijinho.

Athena, xx


tAlveZ, tUOnde histórias criam vida. Descubra agora