Já se passou uma semana desde o pequeno grande incindente com Harry. O seu beijo continua preso nos meus lábios, o seu toque prazeroso na minha pele ficou gravado e infelizmente para mim, todo esse pequeno tempo que voltamos a passar juntos trouxe-me 7 noites muito mal dormidas (ou sem um pingo de sono), fora as dores de cabeça com que fiquei por falta de concentração e pelo consumo de substâncias demasiado tóxicas para o meu pequeno organismo.
Não tenho noticias de Ana. Melhor, não tenho qualquer tipo de ligação com ela agora que o seu quarto se encontra vazio, e eu me encontro escondida no meu grande apartamento, sozinha.
Não posso negar que, o Ian (o alto rapaz loiro de olhos escuros que me fez apaixonar pelos seus musculos e pela sua paixão por substâncias pouco saudaveis) me tenha feito companhia nesta última semana porque na realidade eu quase que me esqueço que este apartamento é só meu. As suas roupas estão espalhadas no meu quarto, e ele encontra-se apenas de boxeres na minha cozinha, bebericando da sua cerveja e puxando do seu cigarro que contém mais droga do que tabaco. O meu pequeno corpo nu é levantado da cama e sou obrigada a vestir umas cuecas e uma camisola de alças, seguindo depois para perto do seu grande corpo, de onde retiro um arrepio quando as minhas mãos geladas tocam na sua pele quente. O cigarro é retirado das suas mãos e colocado na minha boca, e sinto o fumo tóxico entrar pelos meus pulmões.
"Preciso de estudar hoje, tenho exames na próxima semana e estes nossos dias atrasaram-me o sistema" murmuro após deitar o fumo fora, beijando-lhe o ombro.
"Não te preocupes, eu também tenho de ir trabalhar e como começo os exames daqui a duas semanas também devia ir adiantando as coisas" ele beija a minha boca dirigindo-se para o quarto.
Acabo o nosso cigarro e sinto o efeito da droga no meu organismo, deixando-me bastante calma. Quando Ian volta, a sua roupa está perfeitamente arranjada, o seu cabelo um pouco encaracolado e loiro está despenteado e eu juro que senti as minhas cuecas ficarem húmidas quando o vi trincar o lábio. Acabei por me despedir dele após uns beijos menos carinhosos, com promessas de que me vinha ver no dia seguinte.
Sentei-me no sofá e abri o computador. As notificações de emails não paravam de chegar, alguns porque as minhas faltas se tinham acumulado, outros por preocupação do que resta da minha pequena família, mas houve um que me deixou bastante intrigada. A mãe da Ana mandou-me um email onde explicava que a filha teria sido internada num hospital psiquiatrico devido a um surto de bipolaridade. E, infelizmente, antes de poder responder à senhora pequena e bastante simpática a campainha toca e apesar do meu estado, acabo por abrir a porta.
"Eu vou foder-te muito forte durante hoje e amanhã e tu não vais perguntar o porquê" são as primeiras palavras que ouço. Depois de sussurar um "o quê?" o meu corpo é arrastado para o sofá, as minhas pernas são abertas e o seu peso é colocado em cima do meu.
"Por favor Ruth, deixa-me fingir que te amo durante estes dois dias e eu juro que se me quiseres proibir de te ver depois que me afasto, mas deixa-me fingir que quando digo que te amo, realmente o sinto".
E foi com estes pedidos desesperados de Harry que deixei o meu corpo abrir-se para o prazer e que o deixei iludir-me mais uma vez.
Olá, eu sou a Ruth e estou a apaixonar-me outra vez por um rapaz que me magoou.
OLÁ PELA ÚLTIMA VEZ HOJE!!!!!!!! talvez publique mais algum capítulo amanhã ou depois, ou daqui a uma semana. Tudo depende de vocês e da quantidade de votos que conseguir obter em cada capítulo. Espero que entendam que eu adoro escrever mas preciso de motivação e ter um número bom de votos e de leituras deixa-me bastante animada. Um beijinho grande!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tAlveZ, tU
Fanfiction"Durante muito tempo pensei em como seria a minha vida sem ti. Sem os teus olhos verdes a olharem-me o dia todo, sem as tuas grandes mãos a agarrarem a minha pequena cintura. Sem o teu beijo. E, meu amor, só te tenho a agradecer o facto de nunca te...