Ana teve pesadelos durante a noite toda e por muito boa amiga que eu seja, a minha falta de paciência chegou a limites extremos, levando a que o meu mau humor se demonstrasse da pior maneira. Provavelmente seriam quatro da manhã e eu na rua de pijama à procura da rapariga à qual chamei de "dramática". Infelizmente é um termo que sai da minha boca demasiadas vezes como se fosse um foguete. Um dos meus maiores defeitos é não saber diferenciar o que devo dizer de quando o devo dizer e não ter filtro. Começo a achar que toda eu sou um conjunto de camadas de defeitos sendo o núcleo a minha única qualidade, não me apaixonar.
Acabei por encontrar a pobre rapariga em lágrimas em torno do seu namorado que se encontrava a trabalhar num café nocturno do outro lado da nossa rua. A sua cara quando me viu transmitiu ódio, e eu, expondo mais um dos meus defeitos, respondi da mesma maneira e talvez com um gesto pior. O meu dedo do meio da mão direita foi projectado para a sua direcção e um "cabra" foi ouvido por todo o quarteirão.
Vi o rapaz moreno, de olhos claros a deixar a namorada com um amigo e seguir na minha direcção.
"Tu não prestas" saiu da sua boca com um tom rude e consegui ouvir e apreciar o seu grave tom de voz outra vez. "Ainda bem" cuspi para o lado, virando costas e voltando para casa. Esta não teria sido uma das primeiras crises de Ana e eu sabia que não seria a última, mas após 1095 dias a lidar com o casal, a minha paciência estava no limite e eu sabia que não iria aguentar muito mais tempo.
Olá, sou a Ruth e vivo com uma rapariga bipolar.
OLÁ ALEGRIA!!!!! eu hoje estou bastante bem disposta por isso provavelmente vou publicar 4 dias? Não sei se já perceberam mas cada capítulo inteiro equivale a 10 dias e eu quero que a fic tenha pelo menos 100 dias. Talvez depois vá saltanto para poderem ler mais. Estou com bastantes ideias por isso espero mesmo que colaborem comigo e que leiam, para além de comentarem e votarem claro!! Beijinho enorme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
tAlveZ, tU
Fanfiction"Durante muito tempo pensei em como seria a minha vida sem ti. Sem os teus olhos verdes a olharem-me o dia todo, sem as tuas grandes mãos a agarrarem a minha pequena cintura. Sem o teu beijo. E, meu amor, só te tenho a agradecer o facto de nunca te...