Dia 1

12 1 0
                                    

A Ana não se calava um segundo e por muito que eu tentasse estudar aquilo que me faltava para lei criminal 3, o som irritante da sua voz fina e aguda não deixava a minha cabeça chegar ao auge da concentração, esse tão grande auge que eu precisava se queria passar à cadeira. Estar num pequeno apartamento e dividi-lo com uma rapariga que não lida com as suas constantes desilusões amorosas é no minimo frustrante e eu, embora me considere uma pessoa muito pacifica, não consigo ajudar a pobre rapariga de cabelos escuros sem me escaparem dois berros e toda a minha insensibilidade atingir a minha colega.

O facto de estarmos em cursos diferentes também ajuda, acho eu (por acaso não acho mas preciso de arranjar uma desculpa para conseguirmos ter comportamentos tão inadequados e infantis uma com a outra), visto que além de ambas trocarmos os dias pelas noites e vice-versa, os temperamentos são diferentes e por muito que eu gostasse de ser uma tipica rapariga que gosta de se divertir, simplesmente não consigo.

O facto de estar no terceiro ano de direito aqui na Holanda é demasiado stressante e por muito que eu gostasse de ajudar a Ana a lidar com todas as frustrações do seu curso de enfermagem, o meu horário totalmente preenchido não mo permite.

Entretanto consegui, finalmente e após uma grande guerra com a minha consciência, deixar de ser egoísta e parar de estudar o pouco que me restava para procurar no meio das mantas espalhadas e dentro de um mar de lenços com ranho, o pequeno ser irritante que habita no mesmo teto que eu.

"Foi o Harry outra vez", e insatisfeita com a resposta, acabei por pergunta "o que aconteceu". Erro meu, depois de quase três anos de convivência já devia ter percebido que quanto maior for a distância menor será a minha dor de cabeça. E foi assim que passei o resto da minha noite a ouvir o quão mau era o seu namorado, enquanto em vez disso a minha noite podia ser aproveitada a bebericar do chá verde que tinha na mesa, e a acabar de estudar o que era importante.

Olá, eu sou a Ruth e vivo com uma rapariga de coração partido.



Olá (outra vez) !!! decidi publicar a introdução e o primeiro dia desta grande aventura que é a vida da Ruth para que se habituem à grande montanha russa que ai vem! Sei que a música que escolhi não tem muito haver com o capítulo mas é uma das minhas favoritas (mesmo que seja uma cover). Espero que tenham gostado, comentem, votem e adicionem à vossa biblioteca pessoal!! Um grande beijinho.

Athena, xx



tAlveZ, tUOnde histórias criam vida. Descubra agora