- GABRIELE! O que você fez? - Tatiana grita desesperada depois de ver a estátua de gelo quebrada.
- Não queria fazer isso! Eu.. Eu.. Queria prender ele, apenas. - Gabi se explica.
- VADIA! - Bruna grita de ódio.
Bruna explode de ódio, quando isso aconteceu, uma onda de escuridão se espalhou pela terra sem luz. Natureza, oceano, tudo estava sendo devastado pela magia de Bruna, sua raiva e ódio libertou uma poderosa força que estava devastando o mundo.
- Não podemos derrotá-la! - Júlia fala, se aproximando das garotas. Todas estavam com medo do poder das sombras, nem Bruna podia controlar esta força.
- Como vamos pará-la? - Lari pergunta.
- Não tem como. - Tati responde.
- Vamos desistir assim, ela pode estar matando todo mundo, mas se temos força para lutar, vamos lutar. - Júlia levanta o ânimo das garotas.
De repente, uma voz conhecida exclama.
- Você está certa, Júlia. Mas agora vocês tem ajuda. - Era Helena, a rainha das bruxas, ela não estava sozinha, Cristal, Kailane e Lília estavam ali também.
- O que estão fazendo aqui? - Gabi pergunta, tentando se manter de pé, era impossível ver as coisas devido à escuridão.
- O poder dessa garota é mais forte do que imaginávamos, a magia dela está destruindo tudo. Precisamos pará-la. - Cristal responde Gabi.
- Quem são essas vacas, suas amigas? - Bruna pergunta, secando as lágrimas e recuperando a força que gastou libertando seu poder por completo.
- Ela vai aprender à nos respeitar. - Kailane fala, criando uma chuva ácida. - Até que a poluíção da cidade serviu para algo. - A água ácida estava queimando a pele de Bruna.
Lília fez com que raízes fizessem força para sair da terra, amarrando Bruna numa forma que ela nunca poderá escapar.
- Espírito de Gelo.. - Cristal invoca sua fonte de nergia. - Destrua nossa inimiga! - A pequena e poderosa gota de gelo criou um longo pingente de gelo, Cristal jogou o pingente no peito de Bruna.
Helena deu o ataque final, criando um poderoso feitiço de fogo e o lançou em Bruna. O feitiço destruiu a pedra mágica de Bruna, assim destruindo toda a escuridão que Bruna criou, inclusive os demônios de sombras. Os possuídos voltaram ao normal e o sol voltou a brilhar novamente, toda natureza destruída pelas sombras voltou à viver.
O pingente de gelo de Cristal matou Bruna.
Assim, o mundo estava seguro novamente, luz e trevas em perfeita harmonia. As ninfas mór voltaram para seus palácios, Helena voltou para seu reino e as garotas tomaram seus caminhos.
- Então, acho que isso é um adeus? - Júlia pergunta.
- Nós vamos se encontrar novamente, pode ter certeza. - Tati responde.
- De qualquer forma, vou sentir saudades de vocês.. - Lari fala.
- Este último mês foi incrível, com todas as nossas viagens, os nossos poderes... Nunca passaremos por isso novamente. - Gabi relembra do que tinha acontecido.
Assim as garotas partem para lugares diferentes. Tati vai viver em harmonia com a natureza junto com Lília. Lari volta para à praia, seu pai conseguiu outro emprego, dessa vez no litoral. Gabriele vai terminar sua faculdade em outro país e Júlia continua na sua cidadezinha.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Das Estrelas
AdventureExiste uma estrela com um brilho especial. Digamos que a estrela mandou cinco raios de luz recentemente à Terra. Quatro desses brilhos se transformaram em coisas boas, o quinto raio de luz tomou um caminho contrário. As pessoas escolhidas precisam p...