23°) Briga Entre Bruxas

578 55 0
                                    

- Onde fica essa praça? - Larissa pergunta, seguindo as garotas, correndo.

- É bem no meio da cidade.. É quase impossível enxergar algo aqui.. - Tati fala. - Já esta ficando frio.

As garotas chegaram na praça, na fonte dela estava Bruna, mas ela não estava sozinha. Suas criaturas de sombras estavam ali, também tinham algumas outras figuras, eram humanos infectados pela magia de Bruna.

- Temos mesmo que machucar estas pessoas? - Gabi pergunta, olhando para as pessoas possuídas.

- Se destruírmos a mágica de Bruna, talvez o encanto acabe.. - Júlia dá a ideia.

- Se vocês conseguirem, lembram que já tentaram me enfrentar e acabaram humilhadas. Hahaha. - Bruna ri e se diverte com a piadinha de mau-gosto. - Escravos das sombras, MATEM ESSAS VACAS! - As criaturas e os possuídos foram para cima das garotas.

- Você vai ter uma grande surpresa.. - Gabi fala, erguendo seus braços com velocidade, com eles, uma imensa parede de gelo também se erguia do chão, protegendo as garotas dos escravos de Bruna.

Tati correu com Larissa, as duas planejaram um ataque em dupla. Larissa lançou um poderoso jato d'água e Tati fez com que plantas crescessem e atacassem  Bruna. Bruna defendeu os ataques.

- É impressão minha, ou vocês estão mais fortes? Bom.. Não importa. - Bruna fala, criando uma explosão violenta, destruindo os ataques de Tati e Lari.

- Lembra que Jú tem o poder mais forte contra a escuridão. - Lari relembra à todas.

- Vamos fazer o seguinte, eu e Lari ficamos com os monstros e as pessoas possuídas, enquanto você e Gabi lutam contra Bruna. - Tati dá a ideia. Assim, todas vão para seus "lugares".

Gabi lança um raio de gelo que cria afiados pingentes que prendem a roupa de Bruna numa árvore.

- Maldita! - Bruna fala com raiva.

Lari e Tati evitam ao máximo machucar os possuídos, mas matam com vontade os demônios feitos de sombra. Júlia cria uma tempestade de fogo, arremessando seus projéteis em Bruna, mas paredes de sombras protegiam Bruna dos fogos. Logo Bruna se soltou da árvore.

- Sinceramente, eu cansei de você! - Gabi fala irritada. Gabriele colocou suas mãos no chão, logo tudo que estava próximo à ela foi congelado, inclusive as pernas de Bruna, impossibiliando-a de se mover.

- Vai logo Júlia! - Gabi grita desesperada.

Júlia cria um vórtice de chamas e o dispara em Bruna. O ataque era para atingir Bruna em cheio, mas algo à defendeu, ou melhor, alguém. Era uma pessoa que as garotas não conheciam.

- E então vadias, o que acharam do meu novo namorado? - Bruna fala, apontando para o jovem-adulto que a protegeu.

- NOSSA.. Mais um para sua coleção? - Tati fala.

- Vocês são muito trouxas! - O garoto diz, sorrindo. - Eu não fui com a cara delas, posso matá-las?

- Vá em frente.. - Bruna dá a permissão.

O garoto deu gargalhada horrenda, disparando espinhos de sombra sólida, ele tinha o mesmo poder perigoso de Bruna. Júlia fez uma parede de fogo e a jogou nos espinhos.

- Espera... Eles não podem nos machucar, somos ninfas agora. - Larissa fala.

- Isso não tem nada à ver, é diferente ser uma ninfa e uma ninfa mór. As ninfas mór tem uma magia especial que as protege da magia. - Gabi corrige Larissa.

Tatiana faz toda grama crescer e se tornar plantas fortes, lançando elas no garoto. O garoto lançou um raio de escuridão, matando toda natureza da praça, todas as árvores, grama.. Tudo. Tatiana cai no chão, fraca.

- TATI! - Júlia grita, indo em direção dela.

- Ela tem uma conexão direta com a natureza, se a natureza for machucada, ela também sentirá. - Larissa fala, se lembrando do que aconteceu com Lília.

- Você não vai machucar minhas amigas! - Gabi exclama com raiva.

Gabi cria um tipo de feitiço que se arrastou pelo chão até chegar no garoto, o feitiço fez com que o garoto se tornasse uma estátua de gelo, a pedra de gelo se quebrou em centenas de pedaços quando caiu no chão. Gabriele matou o namorado de Bruna.

Magia Das EstrelasOnde histórias criam vida. Descubra agora