Casacos, muitos casacos, passagens de avião, roupas, dinheiro, as garotas estavam prontas para ir atrás de Cristal.
- Tchau pai! - Júlia, se despede de seu pai, saindo do carro.
- Tchau, senhor! - Tati também se despede e sai do carro junto com Júlia.
- Tchau mãe! - Larissa diz, pegando sua bagagem do porta-mala do carro.
- Quanto devo? - Gabi pergunta ao taxista que a trouxe.
As meninas estavam indo para o Ártico. O aeroporto inteiro estava achando que elas estavam doentes, pois muitos casacos de pele e jaquetas de neve estavam vestindo. Todas foram juntas fazer o check-in e colocar as malas nos seus devidos lugares.
- Nervosas? - Júlia pergunta.
- Já viajei muitas vezes, não sinto medo. - Gabi fala se gabando.
- Um pouco - Lari fala, estralando o pescoço.
- Muito, nunca viajei de avião. - Tati fala.
As garotas conversaram e entraram no avião, elas estavam prontas e o avião decolou. O tempo foi de mais ou menos de horas. Quando chegaram, Gabi foi pegar uma reserva no hotel, era o único hotel da única cidade da região congelada.
- Nossa! Está mais frio do que eu esperava! - Tati se agarra ao cobertor da cama do hotel.
- É verdade.. Precisamos nos agasalhar bem, não sabemos quanto tempo passaremos em meio a neve e as possíveis nevascas procurando Cristal. - Júlia fala num tom autoritário.
- Verdade, quando partimos? - Lari pergunta.
- Precisamos saber como encontrá-la, pergunta ao livro de magia. - Gabi dá a ideia, tirando todos os casacos e blusas, ficando apenas com um suéter de cor branca.
- Tá ficando doida? Não está com frio? - Júlia pergunta à Gabriele.
- Desde que descobri meus poderes, não sinto mais frio. - Gabi fala, dando de ombros.
- Olhem! - Tati exclama - No livro diz que a visão da luz revela onde o palácio de gelo está.
- Como? Visão da luz? - Lari pergunta confusa.
- Isso! O livro explica como ganhar esta visão. - Tati começa a à ler o livro. - É um ritual de magia, como fizemos com a Júlia.
- Nem me lembre disso! - Júlia fala com nojo.
- O que temos que fazer? - Gabi diz com groceria
- Precisamos de um espelho e um raio de sol - Tati fala - O raio de sol contem o poder e o espelho para transformá-lo em algo mágico.
- Não temos um espelho grande! - Lari nota o problema.
- Será que um cristal de gelo pode servir, eu acho que um cristal de gelo não vai ser um problema. - Gabi fala, apontando para o deserto de gelo que havia no horizonte.
- Deve servir, vamos! - Júlia comanda.
O frio do vento batia nas garotas logo depois que saíram do hotel. Andaram até certo ponto, até achar uma placa de gelo que poderia servir.
- O sol está batendo na placa e refletindo, como o livro manda, mas será que é algo tão fácil assim? - Tati pergunta.
- É melhor tentar. - Lari fala, indo na frente.
Larissa olha para os reflexos do sol na placa de gelo. Logo, Larissa caiu no chão gritando.
- HAAAAAAAAAA!
- O QUE FOI? - Gabi pergunta desesperada.
- Uma dor horrível - Lari fala desesperada com a mão nos olhos.
- Isso não é seguro! - Tati fala.
- Não, espere.. Lari, abra o olho. - Júlia fala, levantando Larissa.
Larissa criou forças e coragem e abriu os olhos. Larissa olhou em volta e enxergou uma estrutura de gelo que não estava ali.
- Eu vejo um palácio, ali - Lari aponta com o dedo.
- Não há nada lá, Larissa - Gabi fala.
- Então entrem no meio do reflexo, puxa.. o palácio é lindo! - Lari olha deslumbrada.
Logo, todas passaram pela mesma dor de Larissa, como se facas penetrassem em seus globos oculáres, mas a sensação passou e todas viram o palácio de gelo.
- Vamos entrar? - Tatiana pergunta. - Se a ninfa não for do bem? Quer dizer... Ela congelou estas terras onde nenhuma vida pode crescer.
- Só indo para saber - Júlia diz, indo em direção ao palácio.
Ao chegarem perto do palácio, as portas se abriram sozinhas. Na sala principal do palácio haviam escadas, portas para outras salas e um trono, sentado no trono estava uma mulher deslumbrante, com cabelos brancos e roupas de pele apropriadas para o frio.
- Se saíram muito bem garotas. - A mulher começou a falar - Eu sou Cristal, A Ninfa do Norte. Eu sei o que estão procurando aqui, saber como fortalecer seus poderes.
- Exatamente, majestade - Júlia fala, com seu coração batendo à mil de medo.
- O que tenho em minhas mãos é O Espiríto de Gelo, nesta pequena gota tem poder o suficiente para congelar todo o universo, inclusive o sol... Diz a lenda que só aquele com o coração mais frio pode possuí-lo. - Cristal fala, segurando uma esfera de energia, O Espiríto de Gelo - Eu proponho um desafio à vocês, se conseguirem me vencer, mostrarei como uma bruxa do gelo se torna uma ninfa, vocês aceitam?
- SIM! - Todas falam ao mesmo tempo.
- Certo, eu quero uma luta de gelo e fogo, eu sinto um grande energia de fogo dentro de uma de vocês.
- Sou eu - Júlia fala - Eu sou a bruxa do fogo.
- Que a batalha comece - Cristal dá a partida à batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Das Estrelas
AventuraExiste uma estrela com um brilho especial. Digamos que a estrela mandou cinco raios de luz recentemente à Terra. Quatro desses brilhos se transformaram em coisas boas, o quinto raio de luz tomou um caminho contrário. As pessoas escolhidas precisam p...