Estavam nas nuvens, Gabriele seus pais, dentro de um avião, indo para o Canadá passar uns dias numa montanha congelada. Gabriele é uma pessoa extremamente antipática, muito rica e maior de idade, seu pai tem uma grande empresa.
Quando chegaram, o hotel era de madeira escura, porém muito grande, os quartos então nem se fala. No dia seguinte, quase todos estavam descansados das infinitas horas no avião e aeroporto, prontos para a aventura, menos Gabriele. O plano era esquiar na montanha. Os pais de Gabriele foram esquiar, ela queria ver o oceano congelado e o grande iceberg próximo a terra. Gabriele se preparou, levou dinheiro e roupas reserva.
- Alguém pode me ajudar? - Gabriele fala na esperança de alguém atendê-la.
- Sim, o que posso ajudar, senhorita? - Um homem jovem e bonito aparece e fica surpreso com a beleza de Gabriele.
- Oi, espero que você me ajude, tem como eu ir até aquela geleira andando pela aguá congelada do mar?
- Sim, quer dizer, não. Você precisa de um acompanhante para ir até lá. - O homem responde. Na verdade era possível atravessar normalmente porquê o havia uma grossa camada de gelo, mas ele aproveitou para passar um tempo com ela.
- Está bem, você pode ir comigo? - Ela também sentiu algo por ele.
- Claro, como é seu nome mesmo?
- Gabriele, Gabi, e o seu?
- Manuel
- Quanto devo?
- Pra você nada... Quer dizer.. Nada, eu faço isso por gentileza mesmo..
Ela abriu um sorriso, coisa que ela nunca faz para um estranho, ainda mais um estranho com pouco dinheiro, ela com certeza tinha visto algo nele.
Eles partiram, a caminhada até o iceberg demorou seis minutos. A grande pedra não parecia tão grande de perto. Gabi viu algo estranho na ponte do iceberg, uma pedra azul escura transparente, parecendo gelo só com uma tonalidade muito mais escura, ela apenas colocou no bolso, torcendo para não ser gelo e molhar toda a sua jaqueta.
De repente, houve um pequeno terremoto.
- Você sentiu isso? Vamos sair daqui logo! - Manuel disse para Gabi já indo para o caminho de gelo por onde vieram.
- Estou bem atrás de você! - Gabi responde.
Quando chegaram na praia, Gabi viu apenas uma nuvem branca de neve descendo a montanha.
- O que é aquilo? - Ela pergunta a Manuel
- Talvez uma......
- Avalanche - Ela completa a frase e arregala os olhos - Meus pais estão lá!!
Ela só tirou a bolsa e saiu correndo, era muito difícil se locomover com aquela neve fofa, mas ela conseguiu chegar até a estação de esqui. Ela ouviu sua mãe gritar, e ficou mais desesperada ainda.
- Vai chamar ajuda rápido! - Ela grita para Manuel. Ele nem responde e apenas vai.
Gabriele viu a roupa negra de seu pai em constraste por causa da neve branca. Ela ouviu outro barulho, outra avalanche. Ela quase explodiu de medo e desespero. Um brilho azul escuro saiu de seu bolso e emanava daquela pedra que achou no iceberg, Gabi fechou os olhos e apontou suas mãos para a avalanche, dois raios de cor azul sairam da palma de suas mãos, Os raios atintiram o solo próximo à seus pais, na mesma hora um domo de gelo cobriu os pais de gabi, protegendo eles de serem esmagados pela avalanche. Logo depois Gabi apagou.
- Você está legal? - Perguntou Manuel - Você está tão pálida...
- Eu estou bem, e meus pais?
- Estou bem, estão dormindo agora, algo cobriu eles da neve, uma camada de gelo sólido parou a avalanche, foi tipo um milagre. Descance, eu só queria saber se você estava bem.
Gabriele salvou seus pais da morte, ela descobriu seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Das Estrelas
PertualanganExiste uma estrela com um brilho especial. Digamos que a estrela mandou cinco raios de luz recentemente à Terra. Quatro desses brilhos se transformaram em coisas boas, o quinto raio de luz tomou um caminho contrário. As pessoas escolhidas precisam p...