- Parece que a próxima missão será no.... Triângulo das Bermudas.. - Júlia fala com medo.
- O que? Temos mesmo que ir? - Tati pergunta.
- Vocês são medrosas, provavelmente.. A coisa mais perigosa que enfrentaremos lá será a ninfa mór da água, ou como chegaremos lá, né? - Gabi fala. - Afinal, este lugar fica no meio do oceano.
- Verdade, não podemos ir lá assim! Como chegaremos lá? - Larissa diz pensativa.
- Alguma ideia? - Júlia pergunta. - Então.. meu dinheiro está acabando, eu tenho um pouco mais de dinheiro para duas passagens, nada mais.
- Meu pai pode emprestar algum dinheiro, não se preocupe com isso.... Temos que pensar como chegar lá! - Gabi resolve o problema do dinheiro.
- Que tal um barco? ou uma lancha? - Larissa dá a ideia.
- É a única forma mesmo, não vejo outra solução. - Tati fala.
- Então vamos... Mas não podemos ir sem um piloto. - Júlia fala.
- Eu sei pilotar, bom.. Eu morava na praia e acabei aprendendo. - Larissa resolve o problema.
Assim, Júlia, Gabriele, Larissa e Tatiana foram para Bahamas, este país fica muito proximo do Triângulo.
- Sabe.. apesar deste lugar medonho, vou matar saudade do mar, haha - Lari fala animada durante a viagem de avião.
- Eu não gosto muito de praia, mas eu acho um lugar lindo. - Tati diz, virando a página do livro mágico. - Isso é incrível, existe muitos rituais de magia..
- Fala isso baixo! - Gabi a repreende.
- Eu consegui alugar um barco, mas o homem cobrou o dobro por medo do triângulo, sabe.. De perder o barco. - Júlia diz, bebendo numa garrafa d'água.
Elas chegaram. A praia era linda.
- Podemos passar um tempo aqui na praia? - Larissa pergunta.
- Não, precisamos do máximo de tempo, onde está o barco que você alugou? - Gabi pergunta à Júlia.
- O homem disse que estaria num quiosque (imagem). - Jú responde.
- Então vamos, mas não podemos levar nossas malas e nem deixar elas aqui. - Tati fala.
- Tem razão, vamos levá-las. É melhor que deixarmos aqui. - Gabi toma a decisão.
- Ok. - Jú concorda, assim como Lari e Tati.
As garotas acharam o quiosque e pegaram o barco, logo elas partiram para o Triângulo.
- Agora que eu parei para pensar, estamos indo à muitos lugares diferentes, achei que nunca poderia fazer isso. - Júlia comenta, olhando para o oceano. - Meu irmão adoraria ver isso.
- Sente saudades dele? - Gabi pergunta.
- Muito. - Jú responde.
- Eu nunca tive um.. - Gabi fala.
- Nem eu.. - Tati fala, lembrando da última vez que viu seu pai.
- Eu cresci com meus amigos, não me sentia sozinha - Lari fala, pilotando o barco.
- Eu cresci com meu pai, só com ele.. Agora não tenho mais ninguém.. Só vocês. - Tati fala, quase chorando.
- Então somos uma família. - Jú fala, com um sorriso estanpado na cara.
- Exatamente. - Lari concorda.
- VEJAM! - Gabi corta o momento sentimental com um grito. - É ela, a ninfa mór da água.
- Puxa, ela tão linda quanto Cristal e Lília. - Larissa fala, parando o barco.
- Olá garotas, meu nome é Kailane, ninfa mór da água. - A mulher que voava sobre a água falou. - Eu sei porquê vocês estão aqui, é melhor irem embora, ou sofrerão as consequências.
- Por favor, nos ajude por favor! - Júlia fala, implorando à ela.
- Vocês querem evoluir seus poderes para vencer uma bruxa do mal, não é? - Kailane fala, se aproximando do barco. - Vocês querem proteger os humanos dela. Pois eu acho errado.. Os humanos vem destruíndo a terra com ódio e catastrofes ambientais a séculos, andam nestes veículos que espalham poluíção no ar e na água, vocês são os culpados. Enguia de diamante, minha fonte de energia, faça o Kraken de água acordar e matar essas garotas. Tsunames e maremotos, açoitem a terra, matando todos os humanos, eu ordeno!
De repente, tentáculos de água destruiram o barco, jogando as garotas na água, ondas gigantes começaram a se formar e irem em direção da costa. As garotas agora tem um problemão para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Das Estrelas
AventuraExiste uma estrela com um brilho especial. Digamos que a estrela mandou cinco raios de luz recentemente à Terra. Quatro desses brilhos se transformaram em coisas boas, o quinto raio de luz tomou um caminho contrário. As pessoas escolhidas precisam p...