- Nossa.... É muito lindo! - Tatiana fala, olhando em toda parte da ilha.
- Este castelo é meio brilhoso para o meu gosto, mas é realmente bonito. - Gabi diz, apontando para o grande e imponente castelo de pedras preciosas.
- Devemos entrar? - Lari pergunta.
- Viemos até aqui, seria estranho se não entrassemos, né? - Júlia fala, todas concordam.
As garotas andam em direção ao castelo, ele tinha torres enormes, que iam muito além das nuvens, não tinha vidro nas janelas, eram pedras preciosas lapidadas, a grande porta era de cristal. Quando as garotas se aproximaram, a imensa porta se abriu.
- Eu estava esperando vocês, meninas. - Uma doce voz ecoou do grande salão. Era ela, a rainha das fadas. - Meu nome é Helena, ninfa do fogo e rainha das bruxas.
- Como você sabia? - Júlia pergunta, com ousadia.
- Minhas amigas me informaram, as ninfas mór, Cristal, Lília e Kailane, você é ousada, assim como eu fui na sua idade. - Helena fala, descendo a escadaria de diamantes. - Eu aprecio muito a coragem de vocês, mas não posso entregar este poderoso segredo de bandeija. Eu proponho um desafio.
Todas as garotas concordaram.
- É o seguinte, vocês terão que enfrentar uma lendária guerreira que também é minha amiga... Laila, a filha da escuridão. - Helena chama uma outra mulher, esta mulher estava com um vestido de gala preto e roxo, seus cabelos eram cacheados. - Ela tem um elemento muito forte, a escuridão.
- Escuridão? - Larissa pergunta.
- Sim, eu sei qual é o motivo de seu desespero de poder, querem salvar seu amado planeta de uma garota chamada Bruna, ela possui os mesmos poderes que Laila, por isso eu escolhi ela para enfrentar vocês, é um teste para o futuro.
- Puxa.. - Tati fala, chocada.
- Quando esse desafio começa? - Gabi pergunta.
- Agora! - Laila exclama, laçando projéteis nas garotas, fazendo-as voarem contra a parede e escadaria.
Júlia cria uma bola de fogo e arremessa em Laila. Laila segura a esfera de fogo e a transforma em uma chama negra, jogando-a em Júlia. Gabi se levanta e em vez de criar um ataque direto, criou uma nevasca mágica com sua poderosa magia, a nevasca disparava pingentes afiados em direção de Laila.
Larissa usa seu poder de ninfa pela primeira vez:
- Dança das Marés! Eu peço força e ajuda! - Lari fecha os olhos, de repente toda a água do oceano começou a flutuar, Lari fazia aquilo com muita facilidade, então Lari fez parte da água entrar no castelo e criar um jato constante de água em cima do escudo de Laila, que defendia os afiados pingentes de Gabi.
Escudo de Laila estava mais fraco ainda. Tatiana, então, fez raízes de plantas com espinhos atravessarem as janelas do castelo, todas as raízes foram em direção de Laila. Assim... O escudo cedeu.
- Vai Júlia! - Gabi dá o aviso para Jú atacar. Júlia dispara um raio de fogo que atingiu Laila em cheio. As garotas derrotaram Laila.
- Fogo, fogo é a fraqueza da escuridão, assim como gelo é a fraqueza da natureza. - Helena fala. - Uma bruxa do fogo não precisa de instruções para se tornar uma ninfa, ela simplesmente atinge isso por conta própria. Júlia, quando você derrotou Laila, seu poder evoluiu, parabéns! Não só para você Júlia, parabéns para todas! Eu fico muito orgulhosa, agora... entrem neste portal e estarão em casa, em suas devidas casas, finalmente. - Helena cria um vórtice de magia e nele as garotas entraram.
Agora falta derrotar Bruna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia Das Estrelas
AventuraExiste uma estrela com um brilho especial. Digamos que a estrela mandou cinco raios de luz recentemente à Terra. Quatro desses brilhos se transformaram em coisas boas, o quinto raio de luz tomou um caminho contrário. As pessoas escolhidas precisam p...