Ashley Smith é a garota mais popular de sua escola, tinha olhos azuis cabelos loiros era alta e rica, todas as garotas da pequena cidade de Haylewood queriam ser ela. Ashley tinha uma vida perfeita, não era apenas mais uma garota tipica de sua cidade, filha de uma médica e um engenheiro tinha tudo o que queria. Ela era arrogante e hostil, humilhava todas as pessoas que não eram do seu circulo social, principalmente aqueles que eram "nerds". Liam era seu namorado eles eram perfeitos um para outro, os dois eram insignificantes e prepotentes. Ele jogava futebol americano na escola e adorava a fama que isso trazia para ele.
Os pais de Ashley decidiram viajar na sexta-feira para um spa em Nova York e iriam passar o fim de semana inteiro lá. Ela havia ficado feliz pois iria ficar com aquela casa enorme toda para ela por 3 dias. Ashley havia convidado todas as pessoas de sua escola pois iria fazer uma festa em sua casa na sexta feira à noite.
- Filha eu e seu pai estamos saindo. - disse Olivia, sua mãe.
- Tudo bem mãe, mas se apresse eu não quero que você e o papai percam o voo. - disse Ashley apressada.
- Nossa filha até parece que quer se livrar de mim e de seu pai logo.
- Claro que não mãe.
- Mas enfim, a senhorita Abigail vai vim ficar esses 3 dias com você.
- Como assim mãe? Ela era minha babá de quando eu tinha 5 anos, eu não sou mais uma criança, eu já tenho 16 anos.
- Mesmo assim Ashley ela irá ficar aqui até eu e seu pai voltarmos, e quero que a trate muito bem.
- Tá bom mãe. -gritou Ashley irritada subindo as escadas indo para seu quarto.
Ela liga para sua melhor amiga Lily e fala sobre o ocorrido com sua mãe.
- E agora Ash? não vai mais ter a festa hoje? mas já convidamos a escola inteira o que vamos fazer? - disse Lily
- Mas quem foi que disse que não iria mais ter festa? - Ashley desligou o telefone.
A campainha da casa tocou, ela desceu as escadas rapidamente e abriu a porta, era a senhorita Abigail.
- Senhorita Abigail meus pais cancelaram a viagem, você está dispensada. - Ashley estava fechando a porta e Abigail segurou.
- Então me deixe falar com seus pais. Eu sei que você está mentindo Ashley você é assim desde pequena. - disse Abigail secamente.
- Olha aqui quem você pensa que é pra falar comigo assim? Você não passa de uma empregadinha nojenta, eu posso acabar com você com um telefonema. - falou Ashley sarcasticamente.
Abigail foi embora enfurecida, Ashley ligou para suas amigas e disse que estava tudo certo para a festa da noite. Foi ao mercado comprou bebidas, cigarros e etc com uma identidade falsa.
A festa finalmente começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haylewood.
Mystery / ThrillerA história se passa na pequena cidade de Haylewood, gira em torno de Ashley, uma garota de família rica, arrogante e prepotente que tem sua vida mudada após fazer uma festa em sua casa e ocorrer um assassinato, após isso começa a receber mensagens e...