Lily e Ashley se conheceram quando tinham 6 anos, eram melhores amigas desde então. Era uma amizade tipica de patricinhas, eram as duas garotas mais populares da escola de Haylewood, falavam mal das roupas das pessoas, xingavam as garotas que não gostavam e etc.
Lily era a unica pessoa em que Ashley realmente confiava, era sua confidente, falava tudo o que acontecia em sua vida para ela, de suas brigas com seus pais, das brigas com Liam, mas tudo o que sentia por Lily desapareceu no momento que ela abriu a porta do quarto e viu Lily e Liam se beijando, mas depois de vê-la morta, bateu um grande remorso em Ashley, a última vez que esteve com Lily ela a xingou de vadia e a expulsou de sua casa.
Aquilo foi a unica coisa que realmente mexeu com Ashley, ela era fechada, desconfiada, não acreditava muito nas pessoas, pois já havia tido muitas experiências desagradáveis com amizades do passado, por isso se tornou essa garota que humilhava todos para se sentir melhor.
Mas a morte de Lily não foi apenas um incidente, alguém havia a matado, Ashley pensou muito sobre quem poderia ter feito isso com a amiga, mas era difícil pois as duas arrumaram muitos inimigos não só no colégio mas na cidade inteira , mas seja la quem for esse assassino ele estava tentando prejudicar Ashley, mas por quê? Por vingança? Ou por simples divertimento?
Chega um policial na cela em que ela estava.
-Senhorita Ashley, você está liberada.
- Eu não acredito, muito obrigado senhor.
- Você não deveria me agradecer, mas sim quem pagou sua fiança. - Ashley sai e sua mãe a esperava do lado de fora.
- Mãe muito obrigado por ter pagado minha fiança e me tirar desse lugar horrivel.
- Mas não foi eu quem pagou sua fiança filha, os policiais só me ligaram dizendo que você estava liberada. - disse Olivia confusa
0 corpo de Ashley estremeceu, se não havia sido sua mãe que pagou a fiança quem teria sido? Um celular apitou na bolsa de Olivia.
- Ah filha, olha o que eu te trouxe, sabia que você não ficaria sem ele. - ela tira o celular de Ashley da bolsa e entrega a filha. - já tem até uma nova mensagem.
Quando ela desbloqueou o celular e abriu a mensagem era o assasino " É segundo favor que eu te faço em 24 horas, você está me devendo. PS: Se você contar a alguém sobre mim eu vou matar todos que você ama na sua frente vadia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haylewood.
Mistério / SuspenseA história se passa na pequena cidade de Haylewood, gira em torno de Ashley, uma garota de família rica, arrogante e prepotente que tem sua vida mudada após fazer uma festa em sua casa e ocorrer um assassinato, após isso começa a receber mensagens e...