Eu te avisei

20 6 3
                                    

Ashley estava correndo pela calçada em direção a sua casa.

- Espere Ash. – diz Shawn tentando alcança-la.

- Eu quero ficar sozinha, Shawn por favor. – diz ela apertando o passo.

- Eu não vou te deixar sozinha, olha seu estado você está sangrando. – Ele entra na casa com Ashley.

-Eu mereço, a Lily morreu e a Sophia também por minha culpa, meu quarto está coberto de sangue, as paredes, meus lençóis tudo tem o sangue de Sophia, eu podia ter aberto aquela porta mais rápido, ela poderia estar viva agora.

- Não se culpe, ela estava se metendo com o assassino por conta própria, não foi você que a obrigou. – diz Shawn limpando o canto da boca de Ashley que estava sangrando. – Eles se olham fixamente, iam se aproximando cada vez mais, finalmente suas bocas se encaixam. Rolou um beijo longo entre os dois.

- Meu Deus, eu sou uma pessoa horrível, minhas 2 amigas morreram e eu estou aqui te beijando, e eu tenho namorado. – Diz Ashley chorando. – Por favor Shawn vai embora, me deixe sozinha. Ele sai.

Chega uma nova mensagem no celular de Ashley " Eu amei ver você tomando um tapa na cara, valeu muito a pena eu ter ido naquele enterro apreciar minha obra. " Ashley se levanta do sofá e sai da casa.

Ela chega na delegacia.

- Eu quero falar com o Xerife por favor. – Pediu para uma moça, que a leva até a sala.

- Olá senhorita Smith, como está?

- Não importa, eu vim até aqui porque eu estou recebendo mensagens do assassino, olha meu celular. - ela o entregou para o Xerife.

- Mas não tem nada aqui Srta. – diz o Xerife confuso.

- Mas é claro que tem me dê aqui. – Ela tira a mão da mão dele.

- Mas como pode ser? – Um policial entra na sala.

- Senhor temos uma denúncia de um roubo na rodovia 157.

- Sinto muito, preciso ir.- Ele sai apressado.

Mas como isso pode ter acontecido? Pensou Ashley, então ela recebe uma mensagem. " É segundo favor que eu te faço em 24 horas, você está me devendo. PS: Se você contar a alguém sobre mim eu vou matar todos que você ama na sua frente vadia.", mas ela já havia recebido aquela mensagem antes, então chegou outra. " A vadia se acha esperta mas eu sou muito mais.".

Ashley se desespera e corre para sua casa, quando abre a porta solta um grito, sua mãe estava com uma corda no pescoço, a corda estava amarrada ao grande lustre da sala, ela corre para tentar salvar sua mãe, ela estava sangrando, mas estava viva ainda, estava sufocando. Ashley pega uma faca na cozinha e tenta cortar a corda que prendia sua mãe. Quando estava quase terminando alguém a puxa pelos cabelos e a joga no chão, era o assassino, ele tenta enfiar a faca nela, mas ela vai para o lado e a faca acerta o piso, então ela corre até a porta, mas ele a joga para trás com toda a força, ela estava jogada embaixo de onde sua mãe estava pendurada, então quando o assassino ia matar Ashley, Olivia cai do ventilador em cima do assassino.

- Corre filha. – Ela disse tentando segurar o assassino.

- Não mãe. – O assassino enfia a faca no peito de Olivia várias vezes seguidas. – Ashley corre para a rua grita por socorro.

Haylewood.Onde histórias criam vida. Descubra agora