É o 2° funeral em menos de 1 semana.

25 6 0
                                    

Ashley acorda, ela estava deitada numa cama sob uma luz forte, ela olha em volta, não reconhece o lugar, mas percebe que era um quarto de hospital, olha para seu corpo, estava vestindo uma espécie de "camisola" em que pacientes usam em hospitas, ela sente uma dor forte na barriga, ela levanta a "roupa" e vê uma faixa grande enrolada em volta de sua barriga, havia uma mancha de sangue. 

- Que bom que a senhorita acordou. - disse uma velha, tinha cabelos brancos,  algumas sardas e andava curvada.

- Quem é você velha? - Ashley pergunta com a voz falhando, mesmo assim com tom de arrogância. 

- Nossa! Você era mais bonita quando estava desacordada. Meu nome é Madson. - disse a velha se aproximando lentamente, ela colocou uma luzinha nos olhos de Ashley.

- Por quê eu estou aqui? 

- Eu não sei muito bem, mas parece que você foi atacada por um assassino, você foi esfaqueada, rolou as escadas e teve uma concussão leve por conta da queda. - Diz a velha

Ashley se lembra do que acontecerá noite passada, do assassino jogando Sophia da janela do seu quarto no 2° andar, lágrimas começaram a rolar de seus olhos, ela quis acreditar que Sophia estava viva, mas era praticamente impossível, ela havia sido esfaqueada e caiu de uma altura gigante. 

- Eu preciso sair daqui. - Disse ela levantando-se da cama.

- Mas você não recebeu alta ainda. - disse a velinha tentando alcança-la, Ashley estava chegando na porta quando sua mãe a abre.

-Filha, graças a Deus você está bem, eu achei que te perderia dessa vez. - Diz olivia chorando.

- Mãe, a Sophia, a Sophia está bem? Ela sobreviveu? - diz Ashley com medo da resposta.

- Eu sinto muito filha, ela faleceu. - ela agarra sua mãe e chora muito. - O enterro dela vai ser hoje a a tarde.

- Eu vou ir, foi minha culpa, se eu não tivesse a deixado sozinha.

- A culpa não foi sua filha, tem um psicopata solto por ai, e ele quer te torturar.

[...]

Ashley vestia um vestido preto longo, uma sapatilha e um óculos escuro, ela entrou no funeral e todos viraram os olhares para ela, caminha até o caixão e vê o corpo de Sophia, ela parecia tão tranquila deitada ali, Ashley começa a chorar sem parar. Ela caminha até os pais de Sophia.

- Senhor e Senhora Scott me perdoem, isso tudo é minha culpa. - Ela diz e se ajoelha na frente deles.

A senhora Scott dá um tapa na cara de Ashley com toda sua força que a faz cair no chão.

- Isso é tudo sua culpa mesmo sua Vadia, eu vou acabar com você. - grita a Sra. na frente de toda a igreja, Ashley estava se levantando do chão com uma pequena parte do rosto sangrando. - Ela era uma garota tão alegre e olha come ela está agora, saia daqui antes que eu faça uma besteira. - diz a mãe de Sophia segurando o choro.

Ela sai correndo da igreja e Shawn vai atrás dela.

Haylewood.Onde histórias criam vida. Descubra agora