Ashley chega na garagem de sua casa com sua mãe, desce do carro e caminha em direção a porta, quando abre tem uma surpresa, havia alguns amigos dela na sala, uns 6 ou 7, era uma espécie de festa surpresa de boas vindas, ela havia ficado feliz pois os amigos nunca tinham feito nada parecido para ela antes, a maioria de seus amigos só estavam com ela por interesse, mas dessa vez parecia ser real, que eles realmente estavam lá por ela.
- Surpresa!!! - gritou todos os amigos juntos em uma espécie de coral.
- Oh meu Deus! eu não acredito, obrigada pessoal. - diz Ashley envergonhada, Sophia Scott veio correndo e abraçou Ashley.
- Vai ficar tudo bem Ash, eu sei que não foi você que fez isso com a Lily, eu vou dormir aqui hoje e nós vamos descobrir quem a matou. - sussurrou Sophia.
- Obrigado - responde Ashley num sussurro.
- Quem bom que você está bem Ash eu estava muito preocupado com você. - disse Shawn, ela o conheceu na sexta série, fazia bullying com ele por ser feio e nerd, mas no oitavo ano ele ficou lindo, tirou os óculos, o aparelho e suas espinhas sumiram, começou a jogar futebol americano, virou popular e eles tornaram amigos em uma festa, em que Ashley bebe tanto e sobe numa mesa e quando iria começar a tirar a roupa Shawn leva Ashley para casa.
- Ash eu tentei te visitar mas não me deixaram te ver. - disse Andrew, ele se tornou popular no colégio após namorar Riley, inimiga de Ashley, elas sempre brigavam, uma vez até levaram suspensão por se agredirem fisicamente, eles se tornaram amigos após Andrew terminar com Riley, ele espalhou vários boatos sobre ela pela escola, o que Ashley adorou.
- Olá, eu sinto muito pelo que aconteceu com você. - disse Zoey, Ashley não sabia o que ela estava fazendo lá pois elas eram inimigas mortais desde a sexta série, mas mesmo assim agradeceu.
- Meu amor está tudo bem? Eu queria te tirar daquele lugar horrível. - disse Liam apreensivo.
- Agora não Liam! - Ashley ainda estava chateada com ele por causa daquela noite.
Eles conversaram bastante até anoitecer, os amigos de Ashley foram embora, exceto Sophia, que iria dormir lá, ela tentaria descobrir quem era o assassino. Seus pais tinham saído para um restaurante, eles queriam deixar Ashley mais a vontade com seus amigos. Só havia ela e Sophia na casa, elas estavam no quarto.
- Talvez possa ser o Eric, nós sempre zuamos ele desde o sétimo ano. - Disse Sophia com cara de dúvida, Ashley estava odiando estar com Sofia tentando descobrir quem era o assassino.
- Eu vou lá embaixo fazer um suco pra gente. - disse Ashley revirando os olhos querendo sair logo dali.
- Okay, mas não demora.
Ashley estava cortando laranjas para fazer um suco quando recebeu uma mensagem, era o assassino de novo "Quem mandou sua amiguinha xereta tentar descobrir que eu sou? agora ela irá sofrer as consequências." ela escuta gritos vindo de seu quarto, o assassino estava lá
- SOCORROOOO!!! - grita Sophia repetidamente, bate um desespero enorme em Ashley, ela pensa em correr para chamar ajuda, mas poderia ser tarde demais.
O assassino havia entrado e trancado a porta, lá dentro Sophia taca livros na tentativa de se defender, ele a empurra com toda a força contra uma penteadeira, ela quebra o espelho com as costas e cai no chão, o assassino a levanta enfia a faca três vezes no peito de Sophia.
Ashley sobe as escadas correndo com a faca que estava cortando as laranjas na mão, não conseguiu abrir a porta pois estava trancada, e Sophia gritava sem parar, então correu para o quarto de seus pais e pegou um abajur enorme e começou a bater ele na porta para abrir. Os gritos param.
-Sophiaaaa, Sophiaaa você está me ouvindo? Por favor fala comigo. - finalmente Ashley consegue abrir a porta, vê o assassino segurando o corpo de Sophia para fora da janela, ela avança em cima do dele com a faca, ele solta o corpo de Sophia que cai do 2° andar da casa e se desvencilha, fazendo com que Ashley quase caia também. O assassino enfia a faca em seu estomâgo, ela sai do quarto correndo e sangrando, quando ia descer as escadas se desequilibra e rola escada a baixo, tudo se apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haylewood.
Mystery / ThrillerA história se passa na pequena cidade de Haylewood, gira em torno de Ashley, uma garota de família rica, arrogante e prepotente que tem sua vida mudada após fazer uma festa em sua casa e ocorrer um assassinato, após isso começa a receber mensagens e...