Mais uma rival para a coleção.

19 5 0
                                    

Ashley estava sentada em uma das cadeiras da sala de espera do hospital de Haylewood esperando por notícias de Zoey, Liam havia ido comprar algo para ela comer, pois já estava de madrugada. Ela observava uma enfermeira que estava falando ao telefone.

- Senhorita? - disse um médico, ele estava com um jaleco branco e uma prancheta nas mãos.

- Oi, você tem noticias da Zoey? Diga que ela vai ficar bem.

- Bom o estado dela é instável, mas ela perdeu muito sangue, nós temos o tipo sanguíneo dela aqui no hospital, só basta alguém maior de 18 anos da família dela assinar. - Ashley havia esquecido completamente de avisar para a família de Zoey, mas ela também estava com medo por conta da reação da mãe de Sophia dias atrás, ela pensou que a senhora Moore fosse reagir da mesma maneira. - E então vocês são parentes?

- Não, eu sou só uma amiga, mas eu vou ligar para mãe dela agora.

- Tudo bem. - ele virou e foi andando por um longo corredor até virar em um quarto.

Ela tirou o telefone da pequena bolsa que estava em seu braço e ligou para a casa dos pais de Zoey.

- Alô, quem é? - disse uma voz feminina 

- Eu gostaria de falar com a senhora Moorepor favor, diga que é urgente.

- Só um momento.

....

- Alô.

- Olá senhora Moore é a Ashley e eu tenho uma noticia horrível para te dar.

- Fale querida. - disse ela com uma voz doce.

- A Zoey sofreu um acidente terrível, e agora ela está aqui no hospital.

- Oh meu Deus!!! Mas ela está bem? Como isso aconteceu?? - a sua voz doce havia desaparecido, agora ela chorava desesperada, Ashley se sentiu muito culpada pois aquilo foi sua culpa, todas as mortes ocorridas na ultima semana foi por sua culpa.

- Aqui no hospital eu te explico melhor. - ela desligou o telefone.

A porta automática do hospital abre e Liam entra com um Starbucks e um Sandwich nas mãos, Ashley corre até ele com um sorriso e o abraça fazendo com que quase caia as coisas de sua mão.

- Liam, a Zoey vai ficar bem, ela vai ficar bem. - ela estava tão contente, parecendo uma criança que acaba de ganhar um pirulito.

- Que bom Ash, isso é ótimo. - disse ele entusiasmado. Eles ficaram por algum momento em silencio se olhando, os rostos dele se aproximavam cada vez mais, quando estavam prestes a se beijar, Ashley ouve uma voz familiar.

- Que bonito Ashley, quase mata sua "amiga" e agora já tá ai se esfregando com seu namoradinho. - essa não, era Lindsay a garota com quem Ashley sempre brigava, elas eram consideradas as maiores arquirivais do colégio.

- Como você sabe que ela quase morreu? - Ashley tentou não responder com ofensas,pois Zoey também era sua inimiga do colégio mas foi quem estava ao seu lado nesta noite e quase morreu por isso. Mas ela ficou em duvida com a frase de Lindsay pois Ashley só havia avisado a senhora Moore sobre o que havia acontecido.

- Isso não importa, o que importa é que você está matando todas as pessoas que estão ao seu redor sua vadiazinha. - ela começou a aumentar a voz na sala do hospital - Vocês estão vendo essa vadia aqui??? Ela trouxe um assassino para Haylewood, por culpa dela 5 pessoas inocentes morreram, e agora a minha melhor amiga está aqui, sabem por quê? Isso mesmo, por culpa dela.

O hospital inteiro começou a olhar para Ashley, como se ela fosse a assassina, ela cerrou os punhos e pulou em cima de Lindsay elas começaram a se bater, Ashley conseguiu se por em cima dela e começou a dar tapas em sua cara, Liam foi para tentar separar mas acabou sendo puxado por 3 homens fortes que observavam a briga, parecia que eles estavam gostando daquilo. Lindsay a jogou para o lado e se levantou, ela começou a dar chutes e puxar os cabelos de Ashley, todos em volta estavam fazendo barulhos como vaias, aquilo nem parecia um hospital, estava parecendo uma briga de gangues nas ruas de Nova York.

Dois seguranças de terno preto chegaram correndo e puxou Lindsay de perto de Ashley que continuou jogada no chão.

- Isso é pra você aprender vadia. - todos gritaram como se Lindsay tivesse ganhado um campeonato ou algo do tipo.

Liam corre e se abaixa ao lado de Ashley desesperado.

- Ash? Ash? Você está bem???

- Eu to bem. - disse ela com a voz fraca, Liam ajudou ela a se levantar e se sentar, todas aquelas pessoas que estavam ao redor das duas haviam sumido, mas Liam não deu importância.

- Eu vou pegar uma água para você. - ele se levantou e foi até um filtro próximo dali.

A mãe de Zoey entrou e avistou Ashley sentada toda machucada e correu até ela.

- Oh meu Deus Ash! O que aconteceu? Cade a Zoey?

Ashley explicou tudo o que havia acontecido com eles naquela noite, ela estava com medo de como seria a reação da senhora Moore será que ela iria surtar e bater em Ashley também?

- Me perdoe senhora, se eu pudesse mudar tudo eu mudaria.

- Você não tem culpa Ash, ao contrario você é a principal vitima de tudo isso, e o médico não disse que Zoey irá ficar bem? Não precisa se culpar. - isso era tudo o que ela precisava ouvir naquele momento, palavras de conforto, lagrimas começaram a escorrer pelos olhos de Ashley e ela deu um abraço bem apertado na senhora Moore - Agora eu preciso ir assinar os papéis Ash. - ela se levantou e foi em direção a enfermeira.

Liam sentou e lhe deu a água, ela bebeu rapidamente.

- Me desculpa, mas o Starbucks e o Sanwich  caíram no chão durante toda a confusão. - disse ele decepcionado.

- Não tem problema. Eu acho que vou pra casa, a senhora Moore já está ai, ela vai ficar com Zoey.

- Eu vou ir com você, você não vai ficar sozinha naquela casa de jeito nenhum. - ela iria recusar mas se lembrou que seu pai havia sumido desde o primeiro capitulo do livro (gaskhgdk), então aceitou. Ashley se despediu da mãe de Zoey e quando eles estavam saindo um policial os parou.

- Vocês são os que foram atacados por um assassino naquele antigo colégio? - o coração de Ashley quase saltou pela boca.

- Somos sim. - disse Liam também assustado.

- Nós capturamos o assassino. - Ashley ficou tonta, tudo ficou embaçado, será que aquele policial tinha mesmo dito aquilo? Será que o suposto "jogo" doentil havia acabado? 




Haylewood.Onde histórias criam vida. Descubra agora