Ashley estacionou seu SUV na frente da casa de Zoey, ela desceu rapidamente e bateu na porta, era uma casa enorme, branca. Uma mulher elegante com cabelos ruivos e pele clara, era a mãe de Zoey.
- Senhora Moore, eu posso falar com a Zoey? É muito urgente.
- É claro querida, eu soube o que está acontecendo com você e eu sinto muito.
- Obrigado, mas você pode chamar a Zoey? Eu preciso muito falar com ela.
- Ah sim, eu vou chama-la, você quer comer alguma coisa? Vou pegar um suco pra você. - a senhora Moore vai para a cozinha. Ashley impaciente sobe as escadas e abre algumas portas antes de achar o quarto de Zoey.
- Ashley? O que tá fazendo aqui?
- Eu preciso muito da sua ajuda.
- Pode falar.
- O assassino, ele está com o Andrew e o Liam, ele vai matar os dois, eu não posso deixar isso acontecer.
- Oh meu Deus! Como eu posso ajudar?
- Você só precisa me esperar no carro pronta pra sair, eles estão no nosso antigo colégio, eu sei de uma entrada secreta, eu entro pego os dois e vou para o carro.
- Tudo bem, vamos!
- Espere! Antes eu queria te pedir desculpa, nós sempre nos odiamos, brigavamos desde o quinto ano, e agora é você que está aqui me ajudando.
- Me desculpe também. - As duas se abraçaram por algum tempo e depois desceram as escada.
- Ashley aqui seu suco!
- Desculpe senhora Moore.- elas saem rapidamente e entram no carro de Zoey.
Depois de uns 10 minutos dirigindo as 2 chegaram ao destino. Ela parou do outro lado da rua, Ashley desceu do carro e correu pela rua até chegar no colégio, ela abriu uma portinha que dava pro depósito, quando ela era criança ela passa por ali sempre. Ela entrou e subiu devagar as escadas que dava para o Ginásio para não fazer barulho, ela colocou a cabeça para cima do piso e olhou ao redor, ela viu Andrew e Liam amarrados na cadeira, parecia que só haviam os dois ali, ela subiu e foi devagar até os dois.
- Ash? O que você está fazendo aqui? É muito perigoso, saia daqui agora! Disse Liam
- Eu vou te tirar daqui, vou tirar vocês daqui. - Ela tirou da roupa a faca que havia pegado e cortou as cordas que os prendiam. Eles ouvem um grito vindo de fora do colégio. Era Zoey.
- Socorrooooooo!!!! - Gritava ela.- Os três olharam pelas janelas do Ginásio, o assassino puxou Zoey do carro pelos cabelos, fazendo-a cair no chão, ele a levanta e bate a cabeça dela contra o carro 2 vezes e da uma facada em sua barriga.
Os três começam a gritar pela janela pedindo ajuda.
- Precisamos ajuda-la!!! - disse Andrew. Eles viraram e correram até a escada, Liam desceu a escada, quando Andrew estava passando ele é puxado para o banheiro que ficava ao lado da escada, Ashley olha o assassino estava o esfaqueando. Mas como isso era possível? O assassino estava lá fora com Zoey.
- Oh meu Deus!!!! -disse Liam - Vamos Ash, vamoooos.
- Não podemos deixa-lo. -diz ela chorando
- Não temos outra escolha.
Liam e Ashley saem rapidamente do colégio e vão até o carro, Zoey estava jogada ao chão sangrando muito, Liam a pegou no colo e a colocou no banco de trás, e arrancou com o carro. Ashley estava sentada com Zoey no colo, ela estava com a mão sobre o ferimento.
- Rápido Liam, ela está perdendo muito sangue!!! - ele já havia passado de 160 km/h
- Já estamos chegando.
- Ash, me perdoe por tudo. - diz Zoey com a voz quase não saindo.
- Não fala, você está muito fraca.
- Eu vou morrer, diga a minha mãe que eu a amo.
- Você não vai morrer, você vai sair dessa, eu prometo. - disse Ashley chorando.
Liam parou o carro e 3 médicos abriram a porta retirando Zoey de lá.
- Salvem ela, por favor. - ela diz chorando. - ela corre até um policial que estava parado na porta do hospital.
- Me ajude, eu, meu namorado e 2 amigos fomos atacado por um maníaco. Meu amigo ficou no colégio Hayle I com o assassino.
- Okay. - o policial chamou reforços e saiu, Ashley observou o carro com a sirene piscando até não vê-lo mais.*PESSOAL, EU DISSE QUE ESSE SERIA O ÚLTIMO CAPÍTULO, MAS MUDEI DE IDÉIA, EU VOU DESENVOLVER MAIS ESSA HISTÓRIA, COLOCAR NOVOS PERSONAGENS, FAZER MAIS VÍTIMAS, MAIS SUSPEITOS E ETC.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haylewood.
Mystery / ThrillerA história se passa na pequena cidade de Haylewood, gira em torno de Ashley, uma garota de família rica, arrogante e prepotente que tem sua vida mudada após fazer uma festa em sua casa e ocorrer um assassinato, após isso começa a receber mensagens e...