Porque eu ?

28 3 1
                                    

Às vezes me pergunto se ela vai voltar pra mim, quer dizer sei que faz 2 meses que o nosso namoro acabou. Mas eu ainda amo ela, será que ela não pode compreender à esse sentimento que sinto por ela.

Não sei se ela lembra do colar que dei pra ela quando a gente completou um mês de namoro.
Tudo que eu queria era que ela me falasse, só o porque de ter feito isso comigo sem ao menos dar satisfação.

- " Filho, meu amor você vai se atrassa."- ( Mãe do Liam gritou da cozinha pro quarto de Liam )
- " Já tô indo mãe. Se bem que não seria nada mal perder a aula do professor Pascal. ( professor de história do qual Liam odeia sua aula )

Correndo as escadas do seu quarto pra a cozinha com apenas a mochila nas costas, um skate na sua mão esquerda e um boné pra trás desliza a sua mão direita na marra da escada e fazendo barulho com os pés incrivelmente chega a tempo de dar um beijo em uma mãe e um em seu pequeno irmão mais novo Ben. Nas pressas pra sair de casa

- " Te amo filho! "
- " Te amo mais mãe!! "( grita alto saindo de casa jogando o skate no chão se afastando de casa )

Nos pensamentos de Liam, Annie sua ex namorada terminou com ele por algum motivo que ele nem imagina. Mas algo o diz que ela só quer um tempo pra pensar ou está magoada com alguma coisa e estar colocando a culpa nele.

Mal sabe o motivo desse término e ele soube ficaria arrasado com ela. Por vias das dúvidas Anne preferiu não contar pra ele. Fazendo ele sofre!

Liam distraído andando de skate na rua deserta de amanhã à caminho do colégio. Chega Harry seu melhor amigo no seu skate correndo com Liam a preste de lhe dar um susto.

- " Uhm... E aí cara "?!
- " Oi " ( responde normalmente sem querer muita conversa com ele)
- " Que foi? Porque essa cara de taço " ? ( rindo dele )
- " Essa cara se chama ' ANNIE' e não comeca o dia me chamando de cara de taço "
- " Ah.. mas é claro tinha que ser essa garota! Cara tem todas as garotas do colégio pra você ficar e você ainda ta pensando nessa garota "
- " Como se fosse fácil assim "

Liam não compreendi como as pessoas param de gostar das pessoas que ja amaram um dia

A maneira que Liam pensa é bem diferente da forma que outros garotos da sua idade pensa.

Com o Harry mudando de assunto o tempo todo e fazendo ele rir sem parar Liam acabou esquecendo um pouco de Annie.

Com o término de Liam e Annie todas as meninas avançaram nele, como se não fosse de se esperar que isso acontecesse .

Ao chegar no colégio" Campus Jasper Franco Ghost " eles param na grama verde e macia com o mesmo cheiro do campo fresco.

Ao se deparar com Annie. O seu coração avisa que vai sair em 3 segundos dá boca pro chão, fazendo a sua garanta saltar do lugar e tendo como chamar a atenção de todo mundo no Campus.

Annie uma garota que adorar ser cortejada e amada por todo mundo e trazendo mais fama a se mesma. Vê Liam do outro lado do Campus no estacionamento em cima da grama, mas nem liga de cara só acena pra ele fazendo ele acenar de volta sem sorrir ou qualquer jesto do seu rosto.

As garotas que estava com ela suas fiéis escoteiras disfarçada de amigas sempre estam com ela a seguindo em cada movimento brusco acho que isso a faz se sentir poderosa, amada por todo mundo e mais que isso respeitada até pelo os novatos.

- " Desencana dessa garota mano ( disse Harry ) - pro seu bem ".
- " Dá pra você por um segundo ficar calado ".
- " você é muito trouxa mesmo ".
- " shuuuii... "( colocando o dedo endicador na boca e fazendo bico )

Esperando dar o sinal pra entrar eles entrarem vão comer algo na lanchonete do lado de fora do colégio já que Liam não de casa sem comer.

Com o celular na mão olha as mensagens que tem.

Mamãe: filho passa na escola do Ben e pega ele. Hoje não dar pra mim vou sair tarde.

Annie: Oi. Liam sei que não nos falamos muito agora. Mas você quer sair hoje comigo só pra conversar?

- " Ela quer sair comigo ".( diz Liam )
- "Quem ? ( Harry pergunta espantado )
- " Vai se meter em encrenca! "

O pobre Liam nem sabia que Annie já estava namorando outro cara. E pior era do colégio e ele o conhecia. Mesmo assim se Harry contasse ele não acreditaria nele.

Harry com a boca cheia de fritas nem dava muita bola pra o que Liam falava.
Às 07:23 o sinal toca e os dois termina o lanche e rápido vai pro portão principal e entrando no corredor para os armário eles colocam a senha correta pegam só os livros necessário pra aula que começar em poucos minutos.

Liam e Harry são do segundo ano e pro azar de Liam, Annie e seu namorado também.

Entram na sala e sentam-se em lugar de lado à lado. E Annie e seu namorado sentam de frente pra o outro e bem à 3 cadeiras na frente de Liam.

- " Para de ficar olhando a vida dos outros Sr. Payne! "( Fala com Liam tirando o seu boné dele )

- " Odeio quando ele faz isso. "

Todo mundo naquela sala se perguntava como aquele garoto tão agitado e cheio de graças tinha ficado assim" quieto ".

Segura a minha mão! Onde histórias criam vida. Descubra agora