Na manhã do dia seguinte Liam desceu pra tomar café da manhã, sua mãe já tinhabposto à mesa.
- " Bom dia mãe! "
- " Bom dia querido. Tudo bem?
- " Sim. "
- " Vai trabalhar ainda hoje ? "
- " Sim. Tenho que comprar novas rodas pro skate! "
- " Tá ok. Come pra não se atrassar. "Liam saiu de casa com a sua farda do trabalho, de cor verde com o símbolo do Mc Donald e de calça jeans e um simples All Star e um boné verde também.
Ao sair de casa não demora muito para Liam andar no skate e sair correndo pelas ruas e ouvindo uma das suas músicas favoritas da banda The 1975 - Somedoby Else.
Com apenas duas quadras, chega na lanchonete seu trabalho. Para na calçada e bate na porta de vidro da lanchonete, até então Josh ( amigo e outro empregado da lanchonete ) vê-lo do lado de fora e destranca a porta.
- " E aí cara de boa? " - Josh fala apertando a mão dele.
- " To com sono mas fora isso to bem ". - Liam fala bocejando.
Os dois inpam tudo e finalmente às 09:30 vira a placa de Fechado para Aberto. Liam é praticamente os braços e as pernas de Josh, ele confia nele cegamente.
Com o decorrer daquela manhã com as pessoas entrando e saindo e apenas 3 pessoas trabalhando ( Josh, Liam e Emma ) o tempo estava corrido apesar de ser uma manhã de Domingo.De repente, o que Liam menis esperava estava preste à acontecer. Ele viria a garota de Olhos Azuis de novo.
- " Um hambúrguer dulpo, Uma porção de fritas e uma coca-cola de 300. Por Favor! " - Ele ainda atendendo uma moça na fila
- " Obrigada. "
- " Deu disseste e noventa e cinco! "
- "Aqui tá certo? " -A moça pergunta sobre o dinheiro
- " Tá sim. Tenha um Bom Dia e obrigado. "
Sem perceber que era ela " A gaorta " atebdeu eka de cabeça baixa, olhando para o caixa eletrônico e o computador.
- Bom dia! O que vai querer? " - Ele perguntou
- " Vou querer... Um hambúrguer sem cebola e uma fanta. Por favor." - Sem olhar para ele, pois estava olhando por seu celular, lendo o pedido a sua amigaLiam virou pra trás e falou pra Emma o pedido da garota. E então ele olhou pra trás e viu a garota à sua frente.
- " O seu... " - E finalmente percebeu com quem estava falando. - " Olhos Azuis?! "
- "Ah... Oi "! - Apenas isso que ela consegui falar ao impacto que de vê-lo de novo
- " Como vai ?" - A única coisa que veio na sua mente
- " Eu estou bem! Obrigada e você ainda atropelando as pessoas na rua? " - E na verdade ela nem queria falar isso
- " Não, não... to dando um tempo pra mim! " - Ele falou rindo querendo - " Estava pensando quando iria te ver novamente ".Alice não falou nada pois não sabia o que falar e nem se era algo pra se responder. Apenas deu um sorriso desses que se tira de uma criança.
- " Você mora aqui perto? " - Ele perguntou
- " Bom a uma esquina depois daqui! "
- " Ata... " - Antes que ele falasse algo foi interrompido por Emma- " Oh bonitinho é hora de trabalhar não é? " - Emma
- " Ah sim foi mal eu tava distraído "
- " Aqui esta. Como a senhorita pediu. " - Ele deu a bandeja com o lanche pra ela
- " Não.. É pra levar. " - E devolveu a bandeja ora ele
- " Desculpa. Olhos Azuis eu vou por na sacolinha. Aqui está "
- " Obrigada. " - E deu o dinheiro para ele.Liam até tentou chama-lá pra sair mas antes que isso acontecesse ela ja tinha saído e subindo na sua bicicleta lilás.
Comi era Domingo eles só trabalhariam meio período, apartir das 14:00 hs eles poderiam ir embora.
Já se passaram duas horas ( meio-dia ) e eles firam almoçar.
O almoço acabou e voltaram ao trabalho.
Duas horas depois, já era hora de ir embora Emma ofereceu uma carona aos dois, pois era o mesmo caminho dela e não custava nada ela leva eles.
A casa de Liam era a mais perto da deles dois. Então o deixou em casa e segiu em frente direto para a casa de Josh.
Quando ele chegou em casa destracou a porta e entrou, sua mãe tinha deixado um bilhete ba fazer mesa.
" Querido tem almoço no microondas, esquente e coma. Eu e Ben saimos para um piquenique."
Beijos mamãeO cansaço de Liam falou mais alto e ele foi direto para seu quarto e caiu na cama. Apenas tirou a camisa e o tênis e rumo à um sono profundo e duradouro ele dormiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura a minha mão!
FanfictionAcredito firmemente que tudo acontece por um motivo. Acredito que quando a gente ama de verdade é pra valer. Talvez você nem me amasse tanto quanto eu amei você. Talvez eu encontre alguém que me faça feliz como eu te fiz feliz um dia. Acredito...