Cenoura no Céu.

6 2 0
                                    

Alice

O dia todo fiquei pensando no que tinha acontecido mais cedo.

Já era a hora do almoço e eu desci pra ajudar a Lana minha empregada, ela tava fazendo o almoço e eu como não tenho irmão fui ajuda-là.

- " Olá linda! " - ela disse sorrindo quase sem olhar para a carne que estava cortando

- " Oi Lana. O que tá fazendo? " - eu me perguntei me enclianando na mesa

- " Bom agora eu to cortando o bife. "

E naquele momento eu pensei naquela garota que tanto o Liam olhava. Me ofereci pra ajudar e ela me deu alguns legumes pra mim cortar.

Ela terminou todo aquele trabalho e foi quando a canpanhia tocou e eu fui atender a porta. Era a minha mãe.

- " Mãe?! Oi entrar! " - me espantei mas dei espaço para ela entrar

- " Oi amor ! " - disse ela me abraçando e logo entrou

- " Chegou cedo. "

- " Que teve o meu chefe tava de bom humor e dispensou todos mais cedo. E aem falar que ainda hoje vai ter confraternização da empresa e eu vou ter que ir " - e disse se jogando no sofá morrendo de cansaço e concluiu- " Infelizmente !! "

Eu fui tomar banho pra almoçar e em meio ao jantar sentir meu celular vibrar no meu colo tinha recebido uma mensagem

Liam : " Oi desculpa por hoje cedo tá? Espero que me perdoe e ainda queira sair comigo.

Eu : " seu bobo como pode pensar nisso? Mas é claro que ainda vou sir cim você.

Liam : " que bom tava achando que você nem iria me responder.
Eu : " Já almoçou ? "

Liam : " Não mas daqui a pouco eu vou ."

Finalizei as conversas e terminei meu almoço e foi para meu quarto pois eu tava muito exausta e com o almoço deliciosos que Lana tinha feito eu tinha ficado cheia.

Eu acabei pegando no sono e ouvindo música no meu celular e daí eu quase perdi a hora do compromisso com Liam. Quando olhei o relógio que estava do lando esquerdo na minha cama.

Foi as pressas direto para i banheiro e tomei banho, vesti uma blusa de xadrez e um short branco e foi procurar a minha bolsa mas de jeiti nenhum conseguia encontra desci as escadas e dei uma vasculhada na sala inteira e acabei achando perto da porta nos segura casaco.

Pedir pra minha mãe me levar já que meu pai só chegaria bem mais tarde. Ela até que me levou mas o caminho inteiro foi fazendo um enorme relatório sobre Liam. Na verdade nem demorou muito pra chegar e sinceramente não tava mais aguentado as perguntas da minha mãe.

Olhei para o outro oposto que eu tava e encontrei ele encostado em uma árvore distraído e com uma chesta na mão e na outra estava um mini violão. Desci do carro me despedir da minha mãe e cheguei perto dele.

- " Demorei ? " - perguntei e ele assentiu com a cabeça que sim e sorrindo
- " Desculpa. " - ele continuou rindo xom um sorriso desajeitado

Nós foramos a toalha na grama espaçosa e colocamos algumas coisas pra fora e sentamos juntos um do outro.

Às vezes me perguntava se ele seria meu melhor amigo, daqueles que a gente pode contar a qualquer hora e que não temos segredos ou vergonha de nada.

- " O que? " - me perguntou arrumando as coisas
- " Nada.. não pode mais olhar?! " - debocei rindo dele
- " O que é lindo é para ser olhado ." - ele retrucou

Ainda não estava dia bem clarinho. A gente passou aquele final de tarde conversndo e comendo óbvio.

Liam tinha umas manias que não podia para de observar tipo quando ele não sabia o que falar ele passava a mão no cabelo procurando algo pra responder ou quando eu ficava xom vergonha ele chegava mais perto de mim.

Toda vez que ele olhava pra mim com aquele sorriso eu ficava balanceada ou ficava mais vermelha. Não conseguia mas para de olhar para aquele sorriso dele sem jeito.

- " Ali olha aquilo! " - disse apontando pra nuvens e se deitando na toalha

- " O que! Ah não são nuvens é claro! " - responde ironicamente e me deitando de rosto virado pra ele

- " Haha engraçada. Mas é serio aquilo não parece uma cenoura.. " - disse ainda apontando pra nuvens

- " O que?! Você enloqueceu.! " - confusa olhando pro céu procurando alguma cenoura

- " Você não ta vendo?! "

- " Não eu não vejo nada maos que nuvens e um céu espaçoso... "
- " E essa daqui você vê. AGORA....! " - e de repente surge uma mão em cima de mim, e me fazendo cócegas me fazendo rir bastante

Minha mão acabou puxando ao invés de empurrar Liam e trazendo ele pra cima e escorregando deixando nos dois de rosto e rosto, nariz com nariz.

Não demorou muito pra mim ficar vermelha e acabei olhando no fundo dos olhos dele, descendo pra sua boca e acabou que ele tinha me beijado e não pude não corresponder.

                 *******

/Obrigada... a todos que leram minha fanfic não tem vocês noção como isso me deixou feliz.
  " Um grande beijo à todos.. "
                   ♡♡♡

Segura a minha mão! Onde histórias criam vida. Descubra agora