Liam
Depois sair de cima da Ali eu tentei não deixa-lá mais envergonhada. Então peguei um pão com presunto e queijo e dei pra ela.
- " Toma! Minha mãe que fez.. "
- " Ok.. " - ela pegou e deu um sorriso de lado
- " O que? Porque ta rindo? " - perguntei rindo também
- " Nada. " - ela falou olhando pra mim
No momento em que eu beijei a Ali eu pensei na Annie eu não queria mas pensei. Mas tentei focar em Alice e no piquenique.
Ali pegou um copo de suco de laranja e eu de maracujá. Ela comia com delicadeza e calma.
A gente conversava como se já fossemos amigos a muitos anos tipo eu e Harry eu sentia algo por a Ali mais não conseguia descrever pra mim mesmo mas sei que era bem mais que amizade.
- " Liam você gosta daquela, que você tava olhando na sala? "
- " Quem? Annie. Bom..."
- " Tudo bem não precisa dizer seu olhar diz por você." - ela me interrompeu me deixabdo sem reação
- " Eu não sei mais. Às vezes sim e outras não. Porque? "
- " Nada só sendo curiosa."
- " Ainda não tinha conhecido esse seu lado."
- " Acabou de conhecer! "
- " Daqui a pouco vai ficar tarde. Eu tava pensando da gente andar por aí, o que você acha?. " - e falei com a boca cheia de pão com presunto e queijo, que vergonha
- " Acho bom. Agora limpa a boca! " - e me deu um gardanapo
- " Valeu!! " - eu agradece e me limpei bom ainda continuava jugo
- " Ah ainda.... me dar deixa que eu faço! " - pegou o gardanapo e limpou o canto da minha boca - " Prontinho novo em folha!! " - e ainda deu um leve sorriso de lado
Aquele sentimento aumentava a cada vez mais e eu não saiba o que fazer.
Depois do piquenique a Ali ligou para a sua mãe. A gente se despediu e fomos embora.
Voltando pra casa liguei pra Harry pra ele ir na minha casa. E resumir em poucas palavras que tinha feito um piquenique com a Alice. Já tava na porta de casa quando vi a Annie do lado oposto e ela acenou pra mim e nem queria mas acenei pra ela de volta.
- " Oi. Tudo bem? " - e ela surgiu atrás de mim
- " Ah. O que? Oi! " - eu tava de costas tentado abrir a porta e me assustei com ela
- " Aonde você tava com essa cesta?! " - ela perguntou sorrindo
Eu não queria mentir pra ela mas se ela soubesse que tinha feito um piquenique com a Alice ela me mataria e nem falaria mais comigo de raiva.- " Quem eu? Ah.. Não essa cesta é do Harry!! " - eu tive que mentir
- " E aí cara como foi o piquenique com a Alice? " - de repente Harry chegou atrás de mim me dando um tapa no meu ombro.
A única coisa que eu pensei foi o que esse idiota ta fazendo aqui. Fudeu... e agora?
- " O que? Liam você mentiu pra mim? " - e ela falou com uma das mãos na cintura
- " Não... e-eu não...." - eu não conseguia para de gqgueijar
- " Cala a boca seu Idiota. Você foi em um piquenique com aquela amarela sem sal é isso mesmo?! "
Eu não sabia o que falar ela tava com ela gritando na minha cara e o idiota do Harry só observado toda aquela cena.
Ela foi embora mas antes me deu um empurrao que eu me bate na porta. Eu me perguntava como tudo aquilo tinha acontecido e olhei pra Harry ao meu lado.
- " Cara... vai se fuder!. " - disse abrindo a porta
- " Ela não é pra você. Entendi isso de uma vez. Bota isso nessa sua cabeça dura! "
- " Se eu tinha alguma chance com ela você acabou de tirar. Valeu cara você acabou de fuder tudo.
- " Sinto muito por você. Cara se soubesse a verdade, não falaria isso. " - disse e foi embora com as mãos no bolsos da bermuda
Entrei e fechei a porta e foi para meu quarto quando minha mãe chegou.
- " Oi amor. Como foi lá no piquenique? "
- " Foi legal mãe! " - sem ânimo responde
- " Ta bom eu vou fazer o jantar e vê se desce pra comer ta bom?! " - disse e foi embora fechando a porta
Me deitei na cama e finalmente fiquei só com meus pensamentos e isso me fez pensar na Ali, Annie e o idiota do Harry.
Por que sempre me acabo me fudendo em tudo. Tava tudo certo com a Annie e de repente tudo acabou simples assim.
Peguei o celular e tinha umas mensagens no WhatsApp:
********Harry : Mano não fica com raiva de mim aou teu amigo e ela é só uma garota uma garota que não te merece. Pense nisso!!
Olhos Azuis : Eu adorei o piquenique. Obrigada amanhã eu vou no cinema. Tava pensando se você e o Harry podem ir comigo?
Annie♥ : EU TE ODEIO Liam Payne pra sempre. Nunca mais fale comigo.Responde apenas o necessário e fiquei pensando no que Harry tinha falando " se você soubesse da verdade " o que será que ele quis dizer com isso que verdade eu deveria saber.
Mas tudo bem amanhã eu falaria com ele no colégio. Resolve ir tomar uma tucha e depois eu iria jantar.
Entrei no banheiro tirei a camisa, a bermuda, tênis e liguei o chuveiro. Entrei e me deixei me envolver com a água a cada pingo no meu corpo eu pensava na Annie quando nós tomamos banho juntos pela primeira vez.
Mas meu pensamento voltava na Alice pensava em quando eu cair em cima dela e acabei beijei ela sem querer e pensava mais ainda por que ela tinha correspondido. Pensei em quando ela limpou o canto da minha boca. Pensei naquele sorriso que ela dava toda vez em que eu falava alguma idiotice e ela achava engraçado. Pensei até naquela convinha que ela tem quando abre um grande sorriso.
Terminei o banho e desci pra jantar....
*********
/ Desculpa se ficou muito bobo ou melancólico é que eu sou Canceriana então eu sou muito boba. Mas comentei e me digam o que acharam estou aberta as críticas!!
♥♥♥ Beijão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura a minha mão!
FanfictionAcredito firmemente que tudo acontece por um motivo. Acredito que quando a gente ama de verdade é pra valer. Talvez você nem me amasse tanto quanto eu amei você. Talvez eu encontre alguém que me faça feliz como eu te fiz feliz um dia. Acredito...