Quando Liam chegou em casa, empolgadao ele pegou seu celular e rapidamente agendou o número de Alice. Mandou uma mensagem pra ela.
Eu "Olhos Azuis ? Lembra que tem um compromisso comigo né? Não vai me dar um bolo! "
Olhos Azuis " lembro muito bem Liam eu não vou te deixar plantado me esperando"Eu " Só espero que não mesmo"
Olhos Azuis " Ah sim você nem me disse que horas ou será que sou eu que vou esperar você"
Eu " 17:00 hs no campus Houston amanhã tá bem ?"
Olhos Azuis " Ok vou pedir pra meu pai me legar não conheço esse lugar "
Eu " O pior é que você fala como se conhece algum lugar aqui "
Olhos Azuis " Mas eu conheço sim: conheço a padaria em frente a minha casa, conheço o meu colégio. Eu não tô tão atualizada daqui que você nem imagina. "
Eu. " Ta me conveceu. Já da pra trabalhar de guia turística que tal? "
E assim foi a tarde dos dois conversando quando foram reparar que estavam conversando a muito tempo já era quase anoitecendo.
Acho que Liam estava começando a sentir algo mais que amizade por Alice a unica que impedia dele seguir em frente com esse sentimento era o que ele sentia por Annie e pra ele isso era muito difícil pois ela nem explicou o motivo do término deles dois. Apenas deixou ele sofrendo desde então.
Depois do jantar Karen ligou para a tia de Liam, Pattie que a deixou perplexa e ela se senteu na poltrona perto do sofá a direita. Liam chegou da cozinha para a sala de estar e viu sua mãe chorando.
- " Mãe eu já coloquei o Ben na cama... " - quando ele chegou mais de perto pode ver que sua mãe estava chorando e se ajoelhou - " MÃE ... porque tá chorando? ''
Ela apenas o abraçou e disse em seu ouvido.
- " O Carlos seu tio morreu! " - E então ela chorou mais ainda fazendo sujar a sua camisa cor de vinho escuro
- " Tudo bem. Vai ficar tudo bem."Depois de tanro choro Liam conseguiu colocar a sua mãe na cama e há consolou até ela se conter.
Liam desceu pra cozinha e pegou um copo de água em seguida foi pra seu quarto e a única coisa que ele queria era ter uma boa noite de sono.
No dia seguinte ele desceu e deu café-da-manhã para Ben pois sua mãe ainda tava na cama dormindo da noite pesada do dia anterior. A minutos depois sua mãe desceu e viu que ele tinha feito todo o seu trabalho de manhã.
Karen levou Ben e Liam pro colégio. Ele se despediu de Ben e de Karen que lhe deu um beijo na testa como quando ele era criança.
Harry e Alice já estavam esperando por ele.
- " Hoje vai cair sorvete do céu, as árvores vão começar a falar e água vai ter gosto de cereja. Liam veio de carro! "
- " É e você finalmente vai crescer! " - Liam retrucou e ele se calouEles entram e Liam prometeu pra si mesmo não iria olhar pra Annie mas nem tudo que se promete se cumpre.
Ele olhava uma vez e mais outra sem e ela perceber. Mas Alice percebeu e olhou pra trás.
- " Gosta dela? " - Ela perguntou se referiu a Annie
- " Ah. E-eu não, não... " - disse gaguejando e ainda olhando e cruzando os braços como se a aquela pergunta fosse uma pergunta absurda
- " Sei... mas cuidado de tanto olhar vai cair. "
- " Ah.. Ali para vai !! "
- " Desculpa mas não tem como não rir você olha pra ela como se ela fosse um bife acelerado. " - e os dois riram
E finalmente deu o horário de ir embora e os três foram justos até o portão principal e logo atrás estava Annie e suas bravas escoteiras.
Annie estava com tanta raiva em seu belo rosto e delicado que toda essa raiva ficou parecendo que tinha porê na sua cabeça espalhado na sua cara.
Harry se despediu de Alice e foi correndo com seu skate. E Liam chegou perto de Alice pra e despedir quando se esbarrou nela e acabou dando um leve beijo no canto da sua roupa.
- " Ah.... Ali desculpa! " - ele falou constrangido
- " Tudo bem. Bom eu acho que já vou... meu pai já chegou." - seu rosto de um tom de branco rosado ficou muito vermelho parecia que tinha decido um frasco de pimenta na sua garanta
Annie não podia acreditar no que tinha visto e confusa pelo o acontecimento. Já Liam ria de tanta vergonha que estava naquele momento rapidamente saiu andando no skate como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura a minha mão!
FanfictionAcredito firmemente que tudo acontece por um motivo. Acredito que quando a gente ama de verdade é pra valer. Talvez você nem me amasse tanto quanto eu amei você. Talvez eu encontre alguém que me faça feliz como eu te fiz feliz um dia. Acredito...