Alice
No dia seguinte eu fui pro colégio e me encontrei com o Liam e Harry na lanchonete de fora do colégio. Eles estava conversando eu cheguei e comprimentei eles.
- " Mas diz vocês vão comigo pro cinema? " - eu perguntei deixado todo aquele silêncio de lado
- " Pipoca, refri e cinema. Eu tô dentro! " - disse Harry todo empolgado
- " Liam? Você vai? "
- " Claro que sim."
Nesse momento a Annie passou atràs de mim e eles pareciam que tinha alguma coisa escondendo de mim. Mas não quis me intrometer no assunto deles.
Fomos pra sala e era aula de Química a matéria que amo ao contrário de Liam então ficamos juntos.
Sentamos e fomos estudando Isótopos e ele não parava de olhar aquela garota (Annie) e isso tava começando a me irritar.
- " Liam ?" - tentei chamar ele mas ele nem ligou ou ao menos olhou pra mim
Depois de me fazer de boba explicando o assunto pra ele e ele nem aí pra mim. A aula acabou Harry veio falar com a gente.
- " Que foi? " - Harry me perguntou
- " Eu nada. Mas pergunta ao Liam parece que ele perdeu algo com a Annie! " - responde irritada
- " IDIOTA... " - Harry e bateu a mão na mesa e assustando ele
- " Que foi Porra..? " - ele perguntou se levantando
- " Para de olhar pra ela cara! Ta parecendo um psicopata... - Harry respondeu rindo
Fomos lancar na cantina e depois voltamos pra sala e teve mais 4 aulas e fomos embora. Harry tinha me dado o número dele disse que iria falar comigo algo importante.
Quando cheguei em casa e agendei o número de Harry no celular fui tomar banho terminei, foi para o quarto e recebe uma mensagem dele.
Harry : Ei você tem alguma amiga pra levar. Sabe pra mim conhecer ?
Eu : Não sei ?
Harry : Ah qual é Alice por favor to precisando....
Eu : Ta bom! Tem uma amiga minha que veio da Itália. Ela tá aqui faz um tempo. Vou falar com ela depois.
Harry : Idade?Eu : Ela tem 17 anos. Por que?
Harry : Coisa minha deixa pra lá. Valeu linda!!
Finalizei a conversa com ele e foi almoçar como de costume meus pais trabalhando e eu sozinha almoçando. Peguei o celular tinha uma foto que tirei com Liam na sala com uma expressão seria.
Fiquei pensando nele o tempo todo era algo impossível, incontrolável ele não saia da minha cabeça de jeito nenhum. Mas tudo bem lembrei que tinha combinado com eles às 15:00 hs então resolvi ligar logo pra minha amiga Melissa.
Ela disse que sim mas talvez demorraria um pouco. Mas tudo bem iria.
Avisei a Harry que ela iria. Fiquei pensando em que eu iria usar. Eu tava cansada então tirei um cochilo e me acordei quase em cima da hora .
Quando terminei de me arrumar e ouvir a campanhia tocar Lana atendeu e era Melissa abracei ela fomos para o carro do pai dela. Ele levou nos duas no shopping e encontrei eles na praça de alimentação.
Já tinha avisado a Mel que tinha um amigo que queria conhecer ela e não tinha gostado muito da ideia mas quando ela viu o Harry ela mudou de opinião e apresentei ele a ela e foi a primeira vez que eu vir um sorriso de orelha a orelha no Harry.
Fomos pra fila de ingressos eu e Liam porque Harry inventou que ia moatrar o shopping pra Mel. Então eu e Liam compravamos os ingressos, a pipoca e por último os refri.
Vimos os dois perto de uma loja das camisetas masculinas eles estavam bem perto um do outro.
- " Ei já acabou o passeio turístico? A gente já vai entrar na sala do cinema! " - disse Liam segurando quatro refrigerantes bem gelado- " Calma. Pode esperar? " - Harry rindo da cara dele.
- " Toma isso. " - e deu dois representantes pra ele
Fomos para a sala e sentamos eu e Liam juntos e Harry e Melissa mais distante. Eu não esperava isso. Mas ok.
Escolhemos um filme de terror, porque achamos que ficaramos todos juntos, mas não foi o caso.
O filme estava preste a começa e nós dois paramos de conversar. Era realmente ótimo conversar com ele.
O filme começou e logo eu que nunca tive medo de filme de terror tinha que ter justo hoje em um dos momentos acabei colocando o rosto no ombro de Liam me escondendo de tanto medo.
- " Ah... o que foi ? " - ele perguntou
- " Eu não posso ver isso! " - falei morrendo de medo sem tirar o meu rosto do lugar
- " Tudo bem. Eu tô aqui ok eu te protejo! " - disse ele com a mão no meu queixo trazendo meu rosto pro dele com um sorriso fininho
E de novo acabou me beijando e aquele ponto eu não sabia o que eu sentia ele.
O beijo dele me fazia ficar feliz, me fazia tirar os pés do chão e me fazia pensar no campo em ar livre me sentia segura quando beijava ele.
Ele me fazia feliz como ninguém jamais fez. Eu acho que tô me apaixonando por ele.
O filme acabou, a pipoca também e fomos embora. Fomos todos no mesmo táxi, mas cada um pra um canto. Eles foram embora primeiro e ficou eu e a Mel
Foi pra casa e logo direto para meu quarto e fiquei quase a noite inteira acordada pensando em Liam e no que aconteceu.
Mas algo me dizia que eu tinha que esquecer o que aconteceu. Por que era óbvio que ele já gostava de outra pessoa. Mas eu sou do tipo de pessoa que só faço as escolhas erradas.
*********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura a minha mão!
FanfictionAcredito firmemente que tudo acontece por um motivo. Acredito que quando a gente ama de verdade é pra valer. Talvez você nem me amasse tanto quanto eu amei você. Talvez eu encontre alguém que me faça feliz como eu te fiz feliz um dia. Acredito...