Um Simples " Oi "

17 3 1
                                    

Sábado = 26 de abril
08:30 Am

Talvez ela nem ne amasse.

Talvez eu estivesse só ne ebganando com ela.

Talvez Harry esteja coberto de razão e eu seja só mais um idiota que sempre se ferrar.

Será que eu fiz algo que a fez se sentir maleu só queria amar ela. Mas parece que ela não queria isso.

Lembro de quando eu peguei na mão dela na primeira vez . Eu gelei fiquei todo bobo. Eu realmente sou um idiota como gosta de quem não gosta de mim! De quem nem se importa comigo!

- " Mãe eu vou sair tá bem? "- ( Liam saiu com o skate)
- " Ok. Mas aonde você vai filho? "( antes mesmo de Liam escutar a pergubta da mãe já tinha longe da porta de casa)

O que mais eu admirava naquele garoto era a forma que lidava com os seus problemas. Sempre soube que eu não era como a maioria dos garotos de sua idade resolvendo tudo em brigas, ou entrando em confusões. Existia algo diferente nele, algo grandioso, algo que eu me orgulhava muito.

Liam naquele momento só sabia que queria uma coisa: sentir o vento bater em seu rosto, cobseguir se comunicar com as rodas do seu skate, fazer manobras naquelas imensas ruas e quarteirões e mais que isso parar de pensar por um instante em em seu maior problema Annie.

A cabeça dele estava cheia de problemas e não queria mais um pra ocupar grande parte dela. Então seria melhor ficar sozinho por um tempo e tentar organizar isso.

Distraído pensando nas profundezas do nada e nada mais que isso. De renpente uma menina aparece com um livro em mãos e com apenas uma só trança no cabelo de lado, usando óculos naquela mesma esquina em que Liam ia entrar em poucos segundos que o skate desliza pra direita ele vai em direção dela e atropela a menina.

No exato momento em que a menina cai ni chão e Liam em cima dela praticamente ele a olha no fundo dos olhos dela e ver aqueles maravilhosos par de olhos azuis bebê tão clarinho . Ele perde a fala o sentido e se ver em sua maior emoção.
Não demorar muito pra que ele fale alguma bobagem.

- " Oi... "- Liam diz
- " Oi. " - A garota fala sem conseguir tirar os olhos dos olhos dele.
- " Ah.. Desculpa deixa eu levantar " - E logo depois ajudando a garota à se levantar
- " Obrigada". - ela fala com um puco de vergonha ainda
- Eu sou Liam. Prazer! - Estende a mão para apertar a dela e abre um largo sorriso
- Alice! -Ela estende a mão e aperta a dele

A cada palvra de Liam, Alice abria um sorriso fino mas gracioso. E em cada sorriso dado de Alice ele via que ela era uma menina doce e meiga. Se isso não foi coisa do destino então eu não me entendo mais por gente. Cada encanto atrás do outro.

Conversar vai e vem e os dois ja se viram caminhado juntos; Liam com o skate nas mãos e Alice com o seu livro em suas mãos.

Alice nova na cidade do Texas não sabia de muitas coisas daquele lugar e nem muito menos onde ficava a nova escola que iria estudar. Mal sabia ela que era na mesma escoka de Liam e em sala iguais. Alice ainda um pouco tímida se despediu dele, apontando a rua em que ela iria atravessar pra chegar em casa.

- " Bom é naquela rua que eu vou atravessar. Tem que ir! " - Com uma voz macia e calma disse pra Liam
- " Ah... Tudo bem. Foi muito bom conhecer você Alice! "
- " Igualmente ". - E finalmente um largo sorriso aparece na boca dela
- " Tchau Ali "! - Liam grita pra ela que ja estar a pouco metro distante dele
- " Aham ? O que ! - E novamente abre um sorriso dessa vez que mais felicidade - Tchau Liam...!

E graças a aquele coração tão gentil e maravilhosa de Alice fez Liam esquecer por aquele dia enteiro e sorriso como há um tempo não sorria .

E desde aquele dia já havia um lugar resevado para Alice no coração de Liam.

Que para ele a considerava " A menina de Olhos Azuis.

Segura a minha mão! Onde histórias criam vida. Descubra agora