Lalalalalalala...amo essa músicaa do BTOB meus fofos,uuuuuuuuuu,vaii Sung.
Ai gente desculpa não ter me apresentado hehe,sou assim louca mesmo tá não liguem,vão se acostumar,então vamos lá né,tenho que pelo menos parecer normal,aaacho algo impossível vindo da minha parte,pois bem.
Oi me chamo Mandy,tenho 21 anos,pois é 21 com uma mentalidade de uma adolescente de 16 anos,porque,se perguntem,mas vocês vão ver só. Continuando sou noiva,pois é nem parece,mas sim,sabe estou em dúvida se me caso ou não sabe porque,tenho umas caidinhas por coreanos acho que deu pra vocês notarem,apesar que meu noivo parece um coreano tem as descendências dele lá,mas prosseguindo,faço faculdade de administração de empresas,por enquanto trabalho coordenando uma empresa musical,amo músicas ainda mas se forem coreanas,falta alguns meses para eu terminar e me formar,envio currículos para vários países,principalmente a ásia,ja fui para coreia se vocês querem saber estudei lá uns anos,e falo fluente o coreano,por isso empolgo nas músicas.
Moro com meu noivo,agente briga muito por causa das minhas quedinhas pelos cantores coreanos,pois é sou uma kpopper,ele odeia quando fico babando os meninos,mas qual é eles moram do outro lado do mundo cara nunca vou vê-los,por isso eu acho que não vamos dar certo mas como ele insiste que vai,vamos ver no que é que dar.
Tenho uma irmã de 18 aninhos,pois é ela me viciou nesse negocio todo de coreano,e hoje sou o que sou uma paranoica,ela mora com minha mãe e meu padrasto,vou muito com a cara dele não mas seguimos a vida.
Estou a vários anos esperando ser chamada para trabalhar fora do Brasil,esquece de mencionar que sou brasileira desculpem ai,mas como eu dizendo,tem um tempo que espero ser chamada,esse é o meu sonho,imagina eu lá toda toda na coreia com um daqueles gatos,meu pai me acude,ainda mas que sou louco pelo EXO ai chega suspiro,amo também o BToB como vocês viram no comecinho hehehe,continuando,B1A4,GOT7,SUPER JUNIOR,um pouco do BTS é tá vocês vão dizer que sou louca porque disse um pouco do bts mas não tenho lá essas paixões por eles não,agora tem o SEVENTEEN que a minha irmã louca me amostrou,olhe são tantas bandas que vou levar o dia todo aqui.
Agora vou tomar um banho,que vou ter que visitar minha mamis né,nunca mas a ve faculdade,trabalho,estou exausta preciso colocar os papos em dias,ainda mas que dou aula a minha irmã todos os dias para ela aprender coreano,porque o sonho dela é ir pra coreia,e cá pra nós se um dia conseguir obvio que vou leva-la né senão a criança morre,a esqueçe de falar o nome dela,ela se chama Minah,pois é vou lhes contar uma coisa minha mãe namorou um coreano,e minha irmã teve sorte te ter os olhinhos puxados,já eu não tive,pois é sou uma simples ruiva,com cabelos que batem na cintura,meus olhos são mel,sou baixinha e por enquanto é só isso.
Me arrumar para visitar minha mãe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo:Sehun vs Chanyeol
FanfictionOi me chamo Mandy,tenho 21 anos,pois é 21 com uma mentalidade de uma adolescente de 16 anos,porque,se perguntem,mas vocês vão ver só. Continuando sou noiva,pois é nem parece,mas sim,sabe estou em dúvida se me caso ou não sabe porque,tenho umas caidi...