Tava tudo tão bom,até que....

13 0 0
                                    

  Subimos a escada e chegamos ao meu quarto,um pequeno detalhe havia esquecido que tinha um poster do exo e dois gigantes do sehun,ai que droga quando ele entrou que viu eu fiquei morta de vergonha.
-"Me ama tanto assim é,que tem duas fotos minhas gigante em seu quarto."-falou rindo.
-"É amor de fã seu bobo,qualquer fã tem fotos do seu cantor preferido."-droga falei demas e estava com uma cara toda vermelha.
-"Ah quer dizer que eu sou seu ultimate,bom saber."-ele falou se aproximando.
-"Tá vamos deixar de enrrolação e vem me ajudar preciso de um banho urgente."-falei tentao mudar e assunto morta de vergonha.
Então ele foi tirando minha roupa delicadamente,e ele olhava meu corpo de um jeito que me deixava sem graça,tirou minha saia fiquei de calcinha,se tivesse um buraco no chão eu enfiava minha cabeça naquela hora,depois ele tirou minha blusa,ele era tão delicado e carinhoso,ficou bem perto de mim,sentir sua respiração bem perto da minha,então quando ele foi tirar minha calcinha.
-"Ei até aqui tá bom não vou ficar nua na sua frente,se você quiser me estrupar."-falei nervosa.
-"Já te disse não vou fazer nada contra sua vontade,agora para com isso e deixa eu terminar isso de uma vez,quanto mas rápido melhor."-ele fala me olhando.
Continuou a tirar minha calcinha,e ficou olhando pra mim que eu não conseguia virar meu rosto,então ele subiu e tirou me sutiã,e ficou olhando para meus seios,fiquei tão envergonhada mas ao mesmo tempo eu estava amando aquilo tudo,e sentir ele chegar mas perto,cada vez mas perto de mim,e eu paralizei não conseguia me mexer meu coração estava acelerado,eu entrei em transe,seu cheiro era tão bom.
-"Desculpa mas eu não estou me segurando,estou ficando louco te vendo assim."-ele susurrou em meu ouvido.
-"Então o que você estar esperando,para parar de ficar louco e dar logo meu banho,não tente nenhuma gracinha."-falei rindo e indo em direção ao banheiro.
-"Aish mandy,não me deixa assim não vai por favor."-ele veio atras de mim choramingando.
-"Se você não quiser mas mindar banho eu vou tomar sozinha,deixa eu tirar esses curativos."-sair puxando os curativos,e quando olhei para minhas mãos sentei na banheira em prantos,minha mão estava horrivel.
-"Mandy não fica assim,você estar linda,vem cá,não chora mas,odeio te ver chorando,isso me distroe."-ele veio em minha direção com um roupão me cobrindo e sentando do meu lado me abraçando.
-"Não dá sehun,eu a cada dia que passo minto pra mim mesmo que eu não o amava mas eu o amava,e ele fez aquilo comigo,sabe de uma coisa nunca mas me deixe falar nele,se eu algum dia vinher a falar dele eu quero que você faça uma coisa comigo."-falei limpando minhas lágrimas.
-"O que você quer que eu faça?"-perguntou curioso.
-"Eu quero que na mesma hora você me agarre com todas as suas forças e me beije."-falei o encarando,droga porque pedir isso.
-"Você tem certeza,pra mim não é nada dificil,e se você tocar no nome dele e tiver várias pessoas conosco,você quer que eu faça isso."-pergunto segurando em meu rosto.
-"Sim eu tenho certeza,quero que faça isso."-falei confiante.
-"Então tá bom,porque eu vou fazer isso agora,não estou aguentando mas."-ele falou e me agarrou.
 Que beijo é esse,tentei empurrá-lo mas foi em vão ele era forte,então acabei cedendo,seus lábios era tão doce,macios,ele pediu passagem com a língua e eu cedir,tudo estava tão bom,ele veio me alisando,colocando suas mãos em meus pescoço,e eu me derretia toda,me mordeu,e deu um chupão próximo ao meu peito e disse.
-"Esta marca é pra você lembrar que você é minha e demas ninguém."-ele falou e continuou me beijando,e o beijo foi esquentando,também eu estava nua na frente dele né,como é que ia aguentar,tava tudo rolando bem,até eu ouvir a campanhia tocar.
-"Ah droga quem será uma hora dessas,será que minah esqueceu as chaves."-falei saindo da banheira.
-"Espere aqui que eu vou lá olhar,vista um roupão isso ainda não acabou."-ele falou vestindo a calça e desceu.
 Vestir o roupão e desce pra ver quem é.
-"Sehun porque tá demorando tanto..-o que você estar fazendo aqui."-era o chris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exo:Sehun vs ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora