O começo

15 0 0
                                    

Mandy on

 

É um pouco cansativo trabalhar com astros coreanos,a agenda deles é mas movimentadas do que as dos brasileiros,coitado deles,mas o pincipal assunto é,porque o sehun fez aquilo,qual o motivo,ele queria me provocar será,aish,devo tirar isso da minha cabeça estou aqui para trabalho apenas isso. Minah foi ao banheiro mas estar demorando será que ela se perdeu,vou atrás dela. Fui procurar a minah entrando em várias salas,eu não sabia aonde ficava o banheiro então toda as portas que via abria,até que abre uma mas me arrepende.

-"Oh,me desculpem."-falo de boca aberta porque não esperava ver aquilo.

-"O que você faz aqui,estar atrapalhando."-sehun fala irritado.

-"Me perdoe não sabia que você estava aqui e nem acompanhado,só estou procurando a minha irmã,licença,e mas uma vez me perdoe."-falo me curvando e me retirando da sala.

 Meu deus que raiva de mim não percebe que tinha entrado no camarim dos garotos e nem que o sehun estaria se chupando com aquela garota,se posso chamá-la assim,mas ainda vou continuar procurar a minah,aonde será que aquela garota se meteu. Continuei entrando de porta em porta tentando encontrá-la e nada,comecei a ficar desesperada aonde aquela menina se meteu,fui correndo aonde os garotos estavam ensaiando.

-"Gente gente pelo amor de deus vocês viram a minha irmã,já rodei tudo procurando por ela e não a acho."-falei com as mãos no joelho cansada de correr.

-"Não mandy,e também estamos esperando o lay que disse que ia no banheiro e até agora não veio."-falou xiumin.

-"Ah não acredito que aquela nanica estar com lay,ela me paga."-falei susurrando.

-"O que você falou mandy?"-perguntou baek.

-"Não meninos nada,acho que eu ja lembrei aonde ela estar,desculpe incomodar vocês."-ia saindo quando uma mão me puxou.

-"Mandy você viu o sehun ele também não voltou do camarim."-perguntou d.o.

-"É-é- o-o-o sehun,é que eu sem querer abrir a porta do camarim e não sabia que ele estava acompanhado."-falei morta de vergonha.

-"Acompanhado de quem?"-perguntou d.o confuso.

-"De uma garota hora bolas,ele estava se beijando e eu atrapalhei,estou com um ódio de mim."-falei com raiva.

-"Não precisa ficar assim você não sabia."-d.o falou alisando meu ombro.

-"Obrigado por entender mas vou indo,tenho que adiantar alguns papéis e bater na minha irmã."-me despedir e sair.

 Essa nanica me paga,fiquei preocupada atoa,enquanto ela deve estar se agarrando com o lay agora,aish,aquela sortuda,o sehun deve estar com raiva de mim por eu ter atrapalhado ele,tomare que ele não fique não foi porque eu quis. Mete a mão no bolso para pegar o celular mas não achei,procurei na bolsa na sala toda e nada,ah droga eu acho que deixei cair em algum lugar enquanto sair correndo procurando a minah,ai droga agora vou ter que procurar meu celular,sair e fui procurar,entrei em todas as salas de novo pra ver se tinha caido em alguma,e me restou a última porta,dessa vez vou bater né,bate na porta e ninguém respondeu,ufa deve estar vazia,quando entro uma surpresa.

-"Eh me perdoe de novo não sabia que você estava aqui,bate na porta e ninguém respondeu."-falei nervosa.

-"Você é sempre assim,pede desculpa por tudo,e você deixou cair isso."-sehun estava com o meu celular na mão.

-"Ah obrigada eu estava procurando."-falei e fui pegar meu celular mas ele levantou a mão,ele era muito alto eu não alcançava.

-"Só vou dar com uma condição."-ele falou dando uma risada de lado.

-"O que você quer,mindar meu celular por favor preciso ligar pra minha irmã."-falei pulando tentando pegar meu celular.

-"Calma,não precisa ter preça,e sua irmã estar com lay,foram tomar sorvete não precisa se preocupar."-ele falou me fitando.

-"Como você sabe que ela estar com lay e aonde estão,ah não me importa só mindar meu celular logo."-falei continuando pulando,ele me puxou para perto dele e nossa respiração estava muito próximas.

-"O que você acha que estar fazendo,não sou aquela garota que você estava se agarrando aqui não,mindar logo a droga do celular."-falei o empurrando e já estava começando a ficar nervosa

Exo:Sehun vs ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora