Estava dirigindo com a cabeça no que ia falar com meu noivo,qual o melhor jeito da gente se separar sem rancor e sem magoa,eu estava tomando coragem pra saber usar as palavras certas para não magoá-lo,não queria isso pra ele assim como não queria pra mim,ele era uma pessoa maravilhosa mas eu não amava mas,não queria mas viver naquela relação só um amando e o outro não,mas trabalhamos no mesmo lugar,como ia ficar o clima depois de nos separar,ai não sei o que fazer,só peço coragem só isso. Cheguei em casa e ve o Chris de cabeça baixa,com a roupa ainda do trabalho,parecendo que tinha acabado de chegar,ele me chamou pra sentar com ele.
-"Chris,o que aconteceu,porque estar assim?"-perguntei alisando sua cabeça.
-"Mandy,promete que você vai me perdoar e não vai ficar com raiva de mim?"-falou ainda de cabeça baixa.
-"Chris não posso mentir então eu não sei se posso prometer algo que eu não possa cumprir,mas desembucha homem já estar me deixando mas preocupada ainda."-falei preocupada com a mão em cima das pernas.
-"E-e-q-q-que eu te trair mandy com minha secretária,ela estava aqui a pouco minutos,mas mandy me perdoa eu não queria.."-falou olhando pra mim desesperado.
-"Você o que,não você só pode estar de brincadeira com a minha cara né,cadê as câmeras."-fiquei apavorada levantei desnorteada.
-"Desculpa amor mas é verdade,me perdoa."-ele falou vindo me abraçar.
-"AMOR,AMOR,agora tem merda de amor,tenho nojo de você não me toca sai de perto de mim,sai da minha casa agora seu traste,como você pode fazer isso comigo chris,porque você fez isso comigo,se queria terminar era só você falar,mas nããão transou com aquela vagabunda na minha casa,você é maluco,umbora sai daqui agora pegue suas coisas e suma da minha vida."-falei chorando e com ódio estampado em meu rosto.
-"Mandy sei que nunca vai me perdoar mas eu ainda te amo,me desculpa."-falou de cabeça baixa e subiu para arrumar suas coisas.
Sentir um aperto tão grande no meu coração,porque ele fez aquilo comigo,eu sei que eu ia terminar com ele mas eu nunca o trairia,porque ele fez isso porque,e logo com aquela vagabunda da Estela,ele só pode estar brincando comigo,eu sou uma idiota mesmo,sempre me apaixono pelo cara errado,mas isso vai mudar nunca mas me apaixono por ninguém na minha vida inteirinha,sei nunca posso dizer nunca mas vou fazer de tudo pra evitar.
Chris desceu olhando em meus olhos ainda com a cara toda inchada chorando e arrastando sua mala em direção a porta olhou pra mim e abriu a porta e seguiu seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo:Sehun vs Chanyeol
FanficOi me chamo Mandy,tenho 21 anos,pois é 21 com uma mentalidade de uma adolescente de 16 anos,porque,se perguntem,mas vocês vão ver só. Continuando sou noiva,pois é nem parece,mas sim,sabe estou em dúvida se me caso ou não sabe porque,tenho umas caidi...