Estava na sala resolvendo algumas coisas,quando abro a bolsa e vejo que havia colocado o quadro com a minha foto e a do chris na bolsa e havia esquecido de tirar,droga porque deixei esse retrato aqui,quanto odio tenho de você chris,peguei o quadro com tanta raiva que comecei a tentar quebrar ele na mão para não fazer zuada,comecei a ver sangue caindo no chão,estava me cortando tentando quebrar o quadro,mas eu não sentia dor nenhuma só no coração por ser traída,continuei quebrando e chorava muito,muito mesmo,e comecei a sangrar mas,olhei minhas mãos tinham mas de 5 cortes em cada uma delas,mas eu não estava me importando. Eu estava tão nervosa com ódio que não ve que alguem tinha entrado na sala.
-"Mandy meu deus pare com isso."-sehun entra e toma o quadro na minha mão.
-"Me deixa sehun me deixa eu vou acabar com esse quadro vou acabar com esse desgraçado,ele acabou comigo me destruiu,e eu vou destruir ele mesmo que seja por foto."-falei tentanto pegar o quadro da mão do sehun e chorando.
-"Mandy olha as suas mãos estão sangrando muito,tenho que levar você na emergência agora."-ele me pegou pelos braços me levantando.
Eu comecei a ver tudo rodando uma poça de sangue no chão minhas mãos estavam cortadas com cortes profundos,tinha até pedaços de vidro nelas,havia perdido muito sangue.
-"Sehun eu não p....-desmaiei estava muito mal.
Acordei em uma cama de hospital com as mãos toda enfaixadas,e quando olho o sehun estava do meu lado,tomei um susto.
-"O que eu estou fazendo aqui,preciso voltar ao trabalho."-comecei a querer levantar.
-"Não mandy você não pode,perdeu muito sangue,suas mãos estão toda cortada,você levou muitos pontos,tenha calma."-ele falou me segurando.
-"Se o ceo souber disso eu vou ser demitida,que droga até de longe ele acaba com a mimha vida."-falei irritada.
-"Calma você não vai ser demitida eu dei um jeito,só fique descansando eu liguei pra minah daqui a meia hora ela chega,vou esperar ela chegar e vou voltar para o ensaio."-ele falou colocando suas mãos na minha.
-"Sehun não sei como te agradecer,se não fosse você acho que eu teria morrido,eu estou me esforçando muito para não lembrar da dor que estou sentindo mas não consigo,isso fica martelando na minha cabeça,por que eu fui a culpada dele terminar comigo."-falei chorando.
-"Ei pare de se culpar,você não tem culpa de nada,não sei o que aconteceu mas você pode ter certeza que ele que foi o canalha por ter deixado uma garota maravilhosa que nem você,ele não soube valorizar a mulher que tinha,então esqueça ele de uma vez."-ele falou colocando suas mãos no meu rosto.
-"Nossa sehun não sabia que você era assim,tem uma cara de menino mas age como muito homem não age,a garota que te ter vai ser a mas sortuda do mundo,nunca mude por ninguém seja do jeitinho que você é maravilhoso,mas não sei o que faço pra esquecer o quanto ele me machucou."-falei o abraçando.
-"Eu sei o que você pode fazer."-ele falou olhando para os meus olhos.
-"Me fala então faço qualquer coisa."-falei curiosa.
-"Você quer sair pra jantar comigo hoje á noite."-ele perguntou de cabeça baixa.
-"Se eu quero,hum..,tá bom eu topo sair contigo."-falei levantando a cabeça dele.
-"Pronto fechado as sete te pego."-falou animado.
Enquanto estavámos conversando minah chega me abraçando.
-"Unnie unnie o que aconteceu com você."-falou preocupada.
-"Calma nanica eu estou bem,não precisa se preocupar daqui a pouco agente vai sair daqui,o médico disse que não aconteceu nada grave então não tem porque eu ficar aqui."-falei alisando seus cabelos.
-"Unnie nunca mas faz isso comigo,quando o sehun ligou e falou que você estava aqui meu coração gelou sair de lá voando que os meninos ficaram sem entender nada até meu lay."-falou choramingando.
-"Calma nanica depois explicamos tudo a eles, não se preocupa."-falei ainda alisando seus cabelos.
Agente conversava e o médico entrou na sala e mindeu auta,o sehun insistiu para me levar em casa,já que ele iria me levar insistir para minah voltar para empresa e falar com os meninos,ela foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo:Sehun vs Chanyeol
FanfictionOi me chamo Mandy,tenho 21 anos,pois é 21 com uma mentalidade de uma adolescente de 16 anos,porque,se perguntem,mas vocês vão ver só. Continuando sou noiva,pois é nem parece,mas sim,sabe estou em dúvida se me caso ou não sabe porque,tenho umas caidi...