Sentimentos Parte 2

8 0 0
                                    

"Aish,você nem para me telefonar,eu fiquei parecendo uma maluca aqui te procurando,quer me matar é."-falei sentando na cadeira e ainda irritada.

-"Noona eu preciso te pedir uma coisa."-lay falou segurando a mão da minah.

-"Lay você é mas velho que eu porque tá me chamando de noona,e o que você quer?"-falei ainda irritada.

-"Mas eu gosto deixa eu te chamar assim noona por favor."-falou fazendo biquinho.

-"Tá bom lay,mas desimbucha,o que quer."-falei o olhando.

-"É que eu quero pedir sua permissão para namorar com a minah."-falou nervoso de cabeça baixa.

-"É o que ,vocês mal se conhecem e já querem namorar,isso é brincadeira né."-me levantei irritada.

-"Eu sei noona mas eu estou apaixonado pela minah,eu me apaixonei desde o momento que ela entrou na sala,a partir dali eu só pesno nela todos os momentos."-ele falou segurando a mão dela e a olhando.

-"Ownt que fofo,vou deixar mas ainda achando muito rápido,e quando forem sair por favor me avisem,eu estava parecendo uma maluca preocupada com os dois,e lay seus amigos também estão preocupados vá avisar a eles que você estar bem."-falei mas calma.

-"Noona você é demas,pode deixar não vamos te decepcionar,vou avisar os garotos que estou bem,tchau."-falou me abraçando e foi em direção a minah e deu-lhe um beijo na testa e depois foi embora.

-"Unnie obrigada por entender e desculpa se te deixei preocupada."-falou me abraçando.

-"Tá bom mas ainda estou chateada com você,não faça isso de novo,vamos trabalhar."-falei tranquila e continuei a abraçando.

 

  Mandy off

 

-"Oi gente estou de volta."-falou lay chegando em casa.

-"Lay seu louco aonde você estava,estavámos preocupados com você."-baek falou o abraçando.

-"Desculpa gente por ter deixado vocês preocupados,eu sair com minha namorada."-lay falou sorrindo.

-"Namo o que,desde quando você namora lay,e com quem?"-pergunta sehun chocado.

-"Minha namorada é a minah,eu estava com ela tomando sorvete."-lay falou sorridente.

-"Você é rapido no gatilho em lay,de lerdo você não tem nada."-fala baek bagunçando os cabelos de lay.

-"Pois é gente tivemos um dia cansativo e cheio de surpresas vamos dormir que amanhã é outro dia."-suho fala todos concordam e vão para o seu quarto.

 

      Mandy on

 

Voltamos para casa,tomamos um banho e fomos assistir algum filme,pegamos salgadinhos várias besteiras,e assistimos o filme,foi um filme de terror a minah ama mas ao mesmo tempo tem medo,bem pouco ninguém mandou ela sair e não me falar nada.

 

 -"E ai nanica me conta como foi seu passeio com o lay."-perguntei curiosa.

-"Ai unnie foi incrivel ele é tão carinhoso,e tímido ao mesmo tempo meu unicórnio é um fofo,mas e você unnie desde que chegamos você não ligou pro chris."-ela perguntou curiosa,a minah não sabia que eu e o chris tínhamos nos separados,eu não escondia nada dela.

-"É eu e o chris terminamos minah."-não suportei e chorei.

-"Ai unnie sinto muito não sabia,mas porque o que aconteceu?"-ela perguntou curiosa 

-"Ele me traiu com uma pessoa do trabalho,não quero falar nisso desculpa."-falei enxugando os olhos.

-"Sinto muito de verdade unnie,aquele canalha vou dar uns socos naquela cara de babaca dele e ele não vai se desviar de nenhum pode deixa unnie."-ela falou dando uns pulinhos fingindo estar socando.

 Não aguentei ver aquilo cair na gargalhada,ela pulando parecendo um canguru pra lá e pra cá,só minah pra me fazer rir uma hora dessa,mas derepente em minha mente veio sehun,não sei porque aconteceu aquilo,do nada parei de sorrir e fiz uma cara de apaixonada.

-"Unnie,unnie,você estar bem?"-ela perguntou olhando nos meus olhos.

-"Claro estou ótima,porque a pergunta?"-falei tentando fazer ela não perceber.

-"Você não estar nada ótima,do nada você fez uma cara de apaixonada,ah não me diga que estar apaixonada pelo sehun,eu ve como você olhou pra ele mas cedo."-ela falou dando uma risada de lado.

-"Tá louca nanica,não tem ninguem apaixonada aqui,e vamos dormir amanhã vamos acordar cedo para trabalhar."-falei batendo na sua cabeça.

-"Aish mandy,tá vamos nervosinha,amanhã vou ver meu unicórnio."-ela falou animada. Subimos e fomos durmir.

Exo:Sehun vs ChanyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora