Chegando na casa de mamis poderosa.
-"Mãe meu amor,a senhorita estar na residência?"-chego gritando.
-"Menina desde zuada uma hora dessa,a casa é pequena não faz eco não."-falou batendo em meu braço.
-"Ai mãe,venho toda feliz te ver e sou recebida por tapas,a vou voltar pra casa que é melhor."-fingo que estou chateada fazendo biquinho e baixando a cabeça.
-"Desde drama e venha cá mindar um abraço vá."-minha mãe me chama abrindo os braços.
-"Ai mãe que saudades,estou tão cansada,preciso de férias,mas cadê a nanica?"-falo sentando e mexendo o pescoço procurando minha irmã.
-"Foi no mercado rapidinho,mas filha mudando de assunto como estar você e o seu noivo,estar tudo bem?"-ela fala sentando e segurando minha mão.
-"Ah sabe mãe nem eu sei mas acho que isso não vai durar não,eu gosto dele mas o amor que sentia foi embora,e ele implica com tudo,mas acho que não vai ter casamento,me desculpe."-falo baixando a cabeça.
-"Filha não precisa se desculpar em nada,se você não estar feliz não deve continuar nisso,aproveite que ainda não estar casada e der um jeito na sua vida,tenho certeza que ele vai entender."-fala me abraçando.
-"Obrigada mãe por eu sempre poder contar com você em tudo."-falei retribuindo o abraço.
-"Claro que pode contar comigo sempre,sou sua mãe e apesar de tudo sua amiga."-fala continuando me abraçando.
Estavámos tão entretirdas conversando que não ouvir a nanica chegar.
-"Unnie,você veio mesmo,que bom te ver."-veio em direção me abraçando.
-"Oi nanica,vejo que alguém estar praticando seu coreano."-falei rindo e baguncando seus cabelos.
-"Olha quem fala,somos do mesmo tamanho tá,e ai como estar meu coreano,gostou,estou estudando muito."-falou empolgada.
-"Aish,me respeita gúria,sou mas velha que você entendeu?"-falei me irritando.
-"Arasso,não precisa se irritar irmazinha querida."-a mesma falou rindo.
-"Não estou irritada pestinha,e seu coreano estar bem sim,também aprendendo com a mestra né."-falei me gabando.
-"Aigoo,você não perde a oportunidade."-falou batendo em meu braço.
-"Ai vocês duas chega tá parecendo que eu estou na coreia com vocês duas falando desse jeito que eu não estou entendendo nada,negócio de aguo,arrasou,ish,que é isso que vocês estão falando."-minha mãe falou irritada.
-"AIGOO"-eu e minha irmã falamos juntas e caindo na gargalhada,não aguentamos quando nossa mãe tenta falar coreano é uma graça.
Então continuei ali com as duas me distraindo colocando os papos em dia,mas já estava ficando tarde e tive que ir pra casa sem querer ir,conversei muito com minha mãe e decidir dá um basta em minha relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo:Sehun vs Chanyeol
FanficOi me chamo Mandy,tenho 21 anos,pois é 21 com uma mentalidade de uma adolescente de 16 anos,porque,se perguntem,mas vocês vão ver só. Continuando sou noiva,pois é nem parece,mas sim,sabe estou em dúvida se me caso ou não sabe porque,tenho umas caidi...