Votem e comentem sz
Boa leitura :)
***
P.O.V Camila
Acordei com minha mãe dizendo que eu ia me atrasar.
Antes de descer fui até o banheiro com preguiça de viver e me joguei no chuveiro após me despir. Escovei meus dentes ainda com sono e voltei pro meu quarto. Vesti uma calça de cintura alta e uma blusa de manga comprida curta, e finalmente, desci e fui até a cozinha.
- Finalmente filha, você vai se atrasar! Hoje é segunda. Já arrumei suas coisas - Minha mãe falou e eu dei de ombros, com muito sono pra protestar.
Peguei dinheiro pra passar na Starbucks que era no caminho.
- Camila! Espere que eu levo você e Sofia - Meu pai falou e eu apenas concordei.
Fomos de carro até a escola de Sofi e a deixamos lá, meu pai continuou dirigindo, provavelmente para me deixar na faculdade.
- Prontinho filha! Dinah está te esperando ali - ele falou apontando para minha amiga que nos olhava sorrindo.
- DINAAHH! VOCÊ PINTOU O CABELO?! - falei quando cheguei perto dela.
- Não ué, já faz um tempo que está assim - Dinah falou me olhando confusa.
- Tanto faz - Falei revirando os olhos, eu devo estar ficando doida.
- E então? - Perguntei
- O que?
- Onde estão Normani e Lauren? - Falei e Dinah franziu o cenho.
- Mani deve estar chegando, mas Lauren eu não conheço nenhuma. - Falou e eu revirei os olhos.
- Já sei, ela deve estar tramando algo, e vocês não podem me contar, não precisa dizer mais nada
- Camila, er..
- Shhh... Não estrague a surpresa que a minha noiva está fazendo
- Noiva? - Dinah perguntou confusa
- Sim, sou noiva da Lauren desde antes de ontem China - Falei e revirei os olhos - É óbvio que algum dia eu iria casar, afinal eu tenho 22 anos, pode ser cedo, mas ela é a pessoa certa.
- Camila, você está bem?
- Melhor do que nunca, por quê? - Falei me sentindo confusa
- Você está delirando, Camila, você tem 16 anos - Dinah falou me olhando como se eu estivesse louca.
- M-mas e tudo o que vivemos? Isso quer dizer que você e Mani não estão juntas? A minha vida é uma farsa? - Perguntei sentindo lágrimas escorrerem por meu rosto.
- Camila, o que exatamente você sonhou?
- B-bem, eu sonhei que eu recebia uma mensagem de um número desconhecido, era um nude, de uma garota, e eu comecei a conversar com essa garota, nós nos falavámos todos os dias, seu nome era Lauren, ela tinha 21 anos, tinha olhos verdes, que pareciam esmeraldas, e com um tempo eu descobri que eu tinha sofrido um acidente, e minha memória havia sido afetada, Lauren era minha melhor amiga no colegial, mas eu não lembrava dela, nem de você, Mani e Ally, eu tive que explicar isso pra Lauren e nós voltamos a nos falar, e eu a chamei pra um encontro, que foi maravilhoso, onde eu a pedi em namoro, depois de eu lhe mostrar cartas que eu havia escrevido durante minha recuperação, nós vivemos vários momentos, construímos histórias, e eu era tão feliz ao lado dela. Depois de 2 anos e alguns meses, ela me pediu em casamento, afinal nos conhecíamos à 9 anos, mesmo que eu não me lembrasse, e depois do pedido, eu simplesmente acordei com 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best mistake || kcc+lmj
أدب الهواة"Você: Está aqui, desculpe a demora, tenha um bom proveito, Alexa ;) 14:27 Unknown: Uhh... Desculpe, número errado, aliás, belos seios 15:05" !¡Essa obra é de total autoria minha, plágio é crime, além de falta de criatividade!¡