P.O.V Lauren
Dei três batidas na porta à minha frente, mordi meu lábio fortemente por conta do nervosismo que tomava conta de mim, até que senti o gosto metálico do sangue em minha boca, a porta que até então estava fechada foi aberta, meu olhar procurando por Camila, até que a vi em um canto, com Alexa ao seu lado, andei até ela, mas antes de chegar lá fui interrompida por uma risada completamente perturbada, Alexa estava fora de si.- Ah, Lauren, fique quieta ou eu atiro na sua 'esposa' - Ela falou com uma voz arrastada, sorrindo diabolicamente
- N-não machuque ela, por favor Alexa, me mate ou qualquer outra coisa, mas por favor, deixe Camila - Supliquei à ela e olhei para minha esposa, Camila arregalou os olhos e vi sangue saindo da boca dela, a olhei preocupada, eu só queria que ela estivesse bem.
- Não se preocupa, não vai doer nada, se eu não pude ficar com você, ninguém mais vai, bons sonhos Lauren - Alexa falou e eu olhei para Camila fazendo gestos para que ela fechasse os olhos, ela assim fez, apenas sussurrei para mim mesma um último "eu te amo" dedicado à Camila e encarei Alexa, derrepente um disparo foi ouvido, pude ouvir também o impacto de um corpo no chão, fiquei sem reação, olhando aquilo na minha frente com os olhos arregalados.
Alexa disparou em si mesma, e em seu rosto tinha um sorriso perturbador, talvez a insanidade dela tenha chegado à um ponto em que não havia mais volta, era como se ela tivesse se perdido.
Nas mãos um revólver ensanguentado, na cabeça, o sangue do corpo já morto saia.Sai do pequeno transe e fui até Camila, que estava desacordada, sai daquele lugar o mais rápido possível, fui até meu carro e comecei a dirigir rapidamente até o hospital mais próximo.
Quando cheguei no local desejado fui em busca de um atendimento, esperei por um tempo e liguei para Sinu que veio imediatamente até o hospital.
Sinu insistiu para ficar aquela noite com Camila, aproveitei para ficar sozinha em casa, fiquei pensando sobre tudo que tinha acontecido, vi alguns raios solares surgindo no local e fechei os olhos para tentar dormir, mas a imagem de Alexa atirando em si mesma me perturbava.
Xxx
Como eu não consegui dormir, fui até a sala e coloquei algo para assistir, eram 12:00, percebi que estava quase no horário de visitas de Camila, fui tomar meu banho e me arrumar rapidamente.
Quando acabei de me vestir decidi ir em uma floricultura ali perto para comprar algumas flores para Camila.
Dirigi calmamente até aquela lojinha pequena, entrei no lugar e vi diversas flores por ali, comprei algumas margaridas e fui até o hospital, Camila não gostava muito de rosas, pois eram "clichês demais para ela", sorri ao pensar em minha esposa.Parei no sinal e quando fui acelerar as flores cairam no chão, me abaixei rapidamente e me inclinei para o lado, foi tudo bem rápido, não tive tempo de me levantar quando um caminhão atingiu meu carro.
Minhas pernas estavam dormentes e doiam muito, gritei com a dor e apaguei.P.O.V Camila
Senti um incômodo em meu peito e fiz uma careta de dor.
- Filha, você está bem? - Minha mãe perguntou rapidamente.
- Eu não sei mãe, sabe quando a gente tem algum pressentimento ruim? Eu senti isso agora - Falei com as sobrancelhas franzidas.
- Não pense nisso meu amor, está tudo bem - Minha mãe falou me tranquilizando.
Fiquei pensando naquilo e vi meu celular, eram 13:00, horário de visitas, onde está Lauren?
P.O.V Narrador
Clara estava à caminho do hospital, seu esposo dirigia rapidamente, algum tempo atrás receberam uma ligação pelo telefone de Lauren, mas ao escutar a voz de um homem dizendo que sua filha tinha sofrido um acidente não foi uma notícia que ela queria ouvir.
Chegaram no hospital, eram 14:20, aquele lugar transmitia uma aflição insuportável, a ansiedade tomava conta dos dois.
- Família da senhorita Cabello-Jauregui? - Uma moça falou e eles se levantaram no mesmo instante, já haviam se passado exatamente quatro horas e quarenta e seis minutos desde que chegaram ali, ou seja, eram 18:06.
- Você tem noticias da nossa filha? - Clara perguntou desesperada.
- O doutor quer falar com vocês, me sigam - Ela falou ignorando a pergunta de Clara e comecou a andar tendo os dois atrás dela.
- Sentem-se por favor - O doutor falou assim que chegaram na sala dele.
Ele falou bastante, mas até o momento, nada de Lauren, o que estava frustrando os Jauregui.
- Você pode nos falar logo sobre nossa filha?
- Bem, eu tenho duas notícias na verdade, uma é que Lauren está bem e conseguiu sobreviver já que foi um acidente bem feio, a outra é que a senhorita Cabello-Jauregui infelizmente, perdeu os movimentos das pernas.
P.O.V Camila
2 meses depois...
- Lauren, deixe desse mal humor todo, vamos ao parque, faremos um bom piquenique e iremos nos divertir, okay?
- Argh, tudo bem, não tenho como fugir mesmo - Ela falou se referindo às pernas.
- Ei, olhe para mim, eu te amo sim? Não é essa besteira de não conseguir andar que vai te tirar a vida que você tem, meu amor, agora vamos - Falei e entreguei Logan para Lauren, Chloe ia na frente e eu empurrava a cadeira de rodas da minha esposa.
5 meses depois...
- Então está dizendo que Lauren pode recuperar os movimentos das pernas? - Perguntei animada ao médico e sorri para minha esposa.
- Sim, vocês topam fazer esse tratamento? - Ele falou e eu olhei para Lauren, logo tendo seu olhar conectado ao meu, ela sorriu fraco e assentiu minimamente.
- Sim! Nós topamos! - Falei sorrindo.
P.O.V Lauren
7 meses depois...
- CAMILA! EU ESTOU CONSEGUINDO! OH MEU DEUS! - Gritei animada por estar dando alguns passos.
- ISSO LAUREN! VOCÊ ESTÁ INDO MUITO BEM MEU AMOR! - Camila sorriu animada e dando pulinhos.
- Vai mamãe!! - Chloe falou também dando pulinhos e seu irmão imitou os movimentos dela, com um sorriso sapeca no rosto.
Logan estava mordendo um de seus brinquedos e logo começou a engatinhar até nós duas.
P.O.V Camila
1 ano depois...
- Boa noite mamãe, mama - Chloe deu um beijo na minha bochecha e esfregou os olhos.
Logan gritou um "tchau mamães" embolado e gargalhou quando deu um beijo estalado na sua bochecha rosada e gordinha.
Os dois ficaram no quarto deles que era o mesmo e eu e Lauren fomos até o nosso.
- É maravilhoso ver que a cada dia que passa você melhora cada vez mais - Falei abraçando minha esposa e sentando em seu colo.
Lauren riu baixinho e segurou minha nuca iniciando um beijo, senti ela segurando a barra de minha camisa e entendi o que ela queria, levantei meus braços e sorri sabendo o que iria acontecer agora.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best mistake || kcc+lmj
Hayran Kurgu"Você: Está aqui, desculpe a demora, tenha um bom proveito, Alexa ;) 14:27 Unknown: Uhh... Desculpe, número errado, aliás, belos seios 15:05" !¡Essa obra é de total autoria minha, plágio é crime, além de falta de criatividade!¡