Camila Cabello-Jauregui Point Of View.
Unknown:
Não ache que agora que está tudo bem, você não precise se preocupar.
Fiquei olhando pra tela confusa quando meu celular apitou, era mais uma mensagem. Do mesmo número.
Unknown:
Nem pense em contar sobre essa mensagem pra ninguém, eu posso acabar com você em um instante, eu estou de olho em você, mesmo que você não perceba.
Olhei para os lados, cada vez mais confusa, quem será que tinha mandado essa mensagem?
Me dei conta de que estava parada no corredor ainda e decidi descer as escadas, ouvindo uma melodia e um cheiro maravilhoso saindo da cozinha.
Fui até lá e vi Lauren fazendo waffles enquanto cantarolava Cool For The Summer.
- Bom dia amor! Eu ia levar até você - Ela falou fazendo um biquinho adorável. Ri um pouco e a beijei rapidamente, o que fez ela sorrir.
- Bom dia - falei encarando minha esposa e sorrindo. - Vai ter calda de chocolate? - Falei empolgada e Lauren riu.
- Sim amor, como você quiser
Ela terminou de fazer os waffles e colocou alguns pedaços de morango em cima, juntamente com a calda.
Estava esperando sentada na mesa, quando ela finalmente me serviu.
Provei apenas um pedaço, e, Meu Deus! Aquilo era a coisa mais gostosa do mundo! Depois de Lauren Jauregui, é claro.
- Deus, Lauren! Isso é maravilhoso - Falei revirando os olhos de prazer.
Lauren riu e tirou um pouco de calda do canto da minha boca.
Senti meu bolso vibrar quando sentei no sofá, depois de comer e o peguei do bolso.
Unknown:
Por que tanta empolgação?! Não deveria estar tão feliz, fique atenta Camila.
E nem ouse me bloquear, ou eu vou até sua casa e bem, as coisas ficarão terríveis.
Fiquei nervosa com aquela mensagem, imaginando quem poderia ser.
- Amor? Está tudo bem? - Lauren falou e eu pulei de susto.
- Sim, sim! Está tudo bem - Falei sorrindo.
Ela me olhou meio desconfiada, mas voltou à cozinha para lavar a louça.
***
Dois meses depois...
Estávamos indo buscar Chloe no orfanato, ela finalmente iria morar conosco. Nesses últimos 6 meses em que passamos visitando ela, Chloe começou a chamar Lauren de Mamãe e eu de Mama, no dia que isso aconteceu, eu fiquei muito emocionada, tanto que não contive as lágrimas.
Chloe com o seu jeito fofo falou "Não derrame água pelos olhinhos Mama, isso deixa Chloe tiste" Como uma criatura tão pequena podia ser tão fofa?
A pessoa que me ameaçava continuava me mandando mensagens, e ficava cada vez mais difícil de despistar Lauren.
- Chegamos - Ela falou acariciando minha mão e sorrindo em minha direção.
Descemos do carro e fomos até a recepção, falamos com diretora do orfanato e assinamos alguns documentos que ainda faltavam.
Depois disso ficamos aguardando nossa mais nova filha sentadas.
- MAMA! MAMÃE! OLHA MINHA NOVA MOCHILA! ELA BILHA IGUAL AS ESTELAS! - Chloe falou amostrando sua mochila que era carregada por uma das moças que cuidavam das crianças, onde tinham todas as roupinhas de Chloe.
- Que linda meu amor! Que tal irmos tomar um sorvete? Depois nós podemos ir até nossa casa, então você vai ver seu quarto e o quarto do seu irmãozinho! - Falei e Chloe assentiu animada, não conseguindo parar quieta, pulando em animação.
- SIM MAMA! EU VOU PODER VER MEU IRMÃOZINHO HOJE? - Ela falou empolgada. Quando começamos a entrar no processo de adoção dela, Lauren e eu falamos que ela teria um irmãozinho para brincar, mas que ele ainda estava a caminho e por enquanto morava em minha barriga.
- Ainda não meu amor, ele ainda está na barriga da Mama - Lauren falou e Chloe fez biquinho - Vamos tomar sorvete agora okay?
- Pode ser de molango? - Falou tentando esconder a animação
- Do que você quiser! - Lauren falou para a pequena.
- ENTÃO VAMOS LOGO! EU QUELO SOVETE! - Falou e Lauren e eu rimos enquanto a pequena corria em direção ao carro.
***
Os capítulos com P.O.V agora serão menores por que vão ser com mais frequência!
Kisses, Adria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best mistake || kcc+lmj
Fanfiction"Você: Está aqui, desculpe a demora, tenha um bom proveito, Alexa ;) 14:27 Unknown: Uhh... Desculpe, número errado, aliás, belos seios 15:05" !¡Essa obra é de total autoria minha, plágio é crime, além de falta de criatividade!¡